Ex-atriz da Globo revela ter feito macumba para virar protagonista de novela e afirma: “descartei seis almas e vou pagar por isso”

11/08/2017 às 16h18

Por: Rogério Frandoloso
Imagem PreCarregada
Ator da Globo ignora a mãe (Foto: Reprodução)
A atriz Simone Carvalho. (Foto: Reprodução)

A ex-atriz da Rede Globo Simone Carvalho, que fez muito sucesso nos anos 80, resolveu abrir o jogo e fez diversas revelações para o programa “TV Fama”, da RedeTV.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Estreou na televisão na primeira versão de “Cabocla”, em 1979. Após a estreia não parou mais, emendou um trabalho no outro. Em “Tieta”, de 89, viveu a personagem Bebê e se destacou.

Simone iniciou a entrevista revelando o verdadeiro motivo de ter deixado a televisão. “Eu sou muito radical. Fui uma atriz muito radical e radicalmente eu me converti. Me tornei bacharel em Teologia”, contou.

Atriz dispensa novelas na Globo. (Foto: Reprodução)

A ex-atriz também descartou qualquer possibilidade de retornar para à TV e afirma que recusará qualquer convite que aparecer. “A Globo pode me ligar agora, que eu vou dizer não”, afirmou ela que prefere as novelas da Record.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Simone também revelou ter feito macumba para virar protagonista de novelas. “No momento que sempre acontece, quando se dá um tempo… você não é mais chamada para nada e vai buscar uma ajuda. Eu fui.”.

Veja também

Por fim, ela, que fez par romântico com José Mayer em “Tieta”, revelou ter feito seis abortos e ter se arrependido disso. “Eu vou pagar um preço muito alto por isso. Eu descartei seis almas e vou pagar por isso”, disse ela.

🚨 Ex de Nahim em gu3rra com filha do cantor + Faustão e Fernanda Montenegro esnobam a Globo + Fraude de Matteus 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.