Celebridades

Ex-atriz da Globo vai parar no Superpop e faz revelação polêmica: “Eu ia morrer”

Logo da Globo (Foto: Divulgação)
Globo (Foto: Divulgação)

Após contar a sua história pela primeira vez no Fantástico, Cristiane Machado, que atuou em várias novelas da Globo, foi parar no Superpop de Luciana Gimenez e fez novas revelações polêmicas sobre os espancamentos que teria sofrido por parte do seu ex-marido, o ex-diplomata Sérgio Schiller Thompson-Flores.

Ex-empregado expõe Simone e Simaria no A Tarde é Sua: “Não aguentava as humilhações”

No programa desta segunda (26), ela disse que tinha certeza de que iria morrer: “A violência acontece com quem você chama de príncipe encantado, e sua vida desmorona com agressões até chegar esse momento que ele quase me matou. Ainda estou entendendo o que está acontecendo”.

Antonia Fontenelle exige que ex de Wesley Safadão se posicione em polêmica: “Safada”

“Ele era um lorde inglês, um príncipe. A briga começou por uma causa banal, ele chegou subindo as escadas, dizendo ‘não quero falar agora, não sou obrigado, não se mete na minha vida’. Falei: ‘não é assim, sou sua esposa, você tem que me tratar com respeito. Aí deu um tapa no meu rosto, enfrentei”, explica.

“Ele pegava no meu braço com força, me sacudia, ‘você vai fazer o que eu mando’. Ele quebrou os telefones, fiquei sem comunicação com ninguém. Desci correndo as escadas, foi atrás de mim, pegou uma faca e mandou eu voltar. Fiquei em estado de choque, eu saí de um filme de romance para um de terror em segundos”, relata.

Atriz relata espancamento (Foto: Reprodução)

“Fui para casa do meu pai, fiquei cinco horas esperando para fazer o registro em uma delegacia normal. Ele foi preso em flagrante, pagou uma fiança de R$ 1500 e saiu em duas horas. Deus me ajudou. Não tinha a menor dúvida que ele ia me matar. Quando ele apertou meu pescoço, não conseguia mais respirar”, conta.

Antonia Fontenelle exige que ex de Wesley Safadão se posicione em polêmica: “Safada”

“Quando bateu na minha cabeça, criou um coágulo no meu tímpano direito, perfurou meu tímpano. Fiquei totalmente coagida, desprotegida, acuada, com medo. Eu era prisioneira”, disse ainda no Superpop, afirmando que já havia sido alertada anteriormente por ex-namoradas do ex-diplomata.

Ex-atriz da Globo relata espancamento (Foto: Reprodução)

“Recebi recado de ex-namoradas dele que foram me contar a agressividade, a violência pessoal. Ele fazia com que elas ficassem dependentes, sem carteira, sem nada. Tenho muito medo do que vai acontecer daqui para a frente, da raiva dele, de ele ser solto. Não me sinto segura, meu emocional está abaladíssimo”, finaliza a ex-atriz da Globo.

Antonia Fontenelle exige que ex de Wesley Safadão se posicione em polêmica: “Safada”

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO