Celebridades

Celebridades

Ex-atriz mirim da Globo, Carolina Oliveira cresce, vira um mulherão e posa nua

Ator de Pega Pega vai casar (Foto: Reprodução)
Ator de Pega Pega vai casar (Foto: Reprodução)
Carolina Oliveira (Foto: Brunno Rangel/Instagram)
Carolina Oliveira (Foto: Brunno Rangel/Instagram)

Carolina Oliveira apareceu nua para o projeto fotográfico Pele Project do fotógrafo de Brunno Rangel. A atriz, de 23 anos, ficou conhecida por atuar, ainda criança, sucessos da TV como Hoje é Dia de Maria e Páginas da Vida.

+Vice-líder em audiência, Ratinho fará programa especial para celebrar 20 anos de SBT

A foto, divulgada na tarde deste sábado, mostra a atriz sem roupa e exibindo a tatuagem. A imagem faz parte de um livro e de uma exposição que a dupla vai fazer esse ano e retrata os artistas como vieram ao mundo, sem nenhum retoque.

Priscila Fantin, Sabrina Sato, Reynaldo Gianecchini e Anderson Tomazini foram alguns dos artistas que participam do projeto.

Confira a foto:

Veja também

Carolina Oliveira (Foto: Brunno Rangel/Instagram)
Carolina Oliveira (Foto: Brunno Rangel/Instagram)

GLOBO TOMA DECISÃO IMPORTANTE SOBRE PRÓXIMA NOVELA

A Globo se prepara para estrear em sua programação a novela O Tempo Não Para. Como o TV Foco já informou, a trama partirá de uma premissa improvável e surreal: pessoas que retornam à vida após séculos congeladas com esta finalidade.

A trama, no entanto, precisará deixar claras as singularidades entre os dois núcleos que serão apresentados: o dos congelados e o contemporâneo. Por isso, a Globo tomou uma decisão que seria impensável em tramas como Orgulho e Paixão, por exemplo.

+Band surpreende e revê decisão tomada sobre a Copa; saiba mais

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, por causa dessa premissa improvável e por se tratar de uma novela com boa dose de humor, será possível adotar certa licença poética e não se prender tanto a referências de época.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários