Celebridades

Ex-atriz mirim de Por Amor vira chef de cozinha e revela se deseja voltar à TV

(Foto: Acervo TV Globo/ Arquivo pessoal)
(Foto: Acervo TV Globo/ Arquivo pessoal)

Afastada da TV desde 2012, quando fez Cheias de Charme, Larissa Queiroz pode ser vista atualmente no ar em Por Amor, novela que está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo.

Na trama escrita por Manoel Carlos, a atriz, na época com apenas 13 anos, deu vida à Juliana, filha dos personagens vividos por Odilon Wagner e Angela Vieira. E quem vê a pequena no folhetim, mal pode imaginar os rumos que ela tomou na vida, tornando-se uma chef de cozinha e comandando uma empresa de bufê.

Em entrevista ao portal GShow, Larissa falou sobre as lembranças que guarda de Por Amor depois de 22 anos. “Foi incrível! Umas das melhores experiências que eu tive na TV. O texto do Maneco sempre foi maravilhoso, mas ainda acho Por Amor a sua obra-prima”, declarou.

+ Abandonada na TV, atriz de Por Amor larga a carreira e espanta ao revelar nova profissão

+Marina Ruy Barbosa surge deslumbrante em evento, abusa do luxo e valores das peças chocam

A ex-atriz mirim destacou a boa relação que tinha com o elenco de Por Amor. “Lembro muito do carinho que o elenco tinha comigo, principalmente minha família da novela”, afirmou.

Larissa surpreendeu e ainda falou que não planeja retornar à telinha. “Estou focada 100% na gastronomia e não tenho vontade de voltar à TV. Mas não sei o futuro”, disse. “Hoje tenho rotina, coisa que não tinha com a TV. Trabalho todos os dias na cozinha, criando ou produzindo as comidas dos eventos. Ainda trabalho pessoalmente nos eventos que me contratam”, completou.

Larissa ao lado de Odilon Wagner e Angela Vieira em Por Amor e como chef de cozinha atualmente. (Foto: Montagem/Acervo TV Globo/Marcelo Zanuto)
Larissa ao lado de Odilon Wagner e Angela Vieira em Por Amor e como chef de cozinha atualmente. (Foto: Montagem/Acervo TV Globo/Marcelo Zanuto)

NOVO TRABALHO

A atriz Gabriela Duarte está escalada para a próxima novela na fila das seis na Globo, “Salve-se Quem Puder” de Daniel Ortiz, que deve estrear em 2020.

A filha de Regina Duarte está fazendo um grande sucesso com a reprise de Por Amor, no Vale a Pena Ver de Novo. Na pele da mimada Eduarda, Gabriela Duarte viveu um de seus melhores momentos na TV e uma trama que ficará marcada para sempre em sua carreira. A informação sobre Gabi na próxima novela das seis vem da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

O último trabalho de Gabriela Duarte na TV foi na novela Orgulho e Paixão, exibida em 2018. A atriz também mostrou um trabalho excepcional vivendo uma viúva com o coração de pedra que descontava na educação do filho, toda frieza sofrida pelo marido.

+ Saiba porque Por Amor é “vinte anos” melhor do que O Sétimo Guardião na Globo

Nessa novela a atriz fez uma dobradinha com o ator Marcelo Faria, com quem trabalhou em um dos seus primeiros trabalhos na Globo, a novela Top Model.

Já em Por Amor, exibida originariamente em 1998, Gabriela faz par romântico com Fábio Assunção, mas contracena com grandes nomes da teledramaturgia, como: Antonio Fagundes, Angela Vieira, Susana Vieira, Murilo Benício e sua mãe, Regina Duarte.

Vale lembrar que o personagem Eduarda de Por Amor, não foi bem aceito pelo público na época, inclusive a atriz acabou ganhando uma das primeiras páginas na internet na época em que a ferramenta não tinha tanta acessibilidade ao grande público. Mas com o andar dos capítulos, Gabriela Duarte deixou a personagem mais madura e conseguiu contornar a situação.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;