Celebridades

Celebridades

Ex-atriz mirim do SBT escandaliza de calcinha vermelha fininha e fotos geram reação assustadora: “Cresci”

Giovanna Chaves como Priscila em Cúmplices de um Resgate (Foto: Reprodução)
Giovanna Chaves como Priscila em Cúmplices de um Resgate (Foto: Reprodução)

Além de ser bastante elogiada pelo corpão, a estrela do SBT recebeu diversas críticas e viu a situação fugir de controle

Giovanna Chaves, estrela da novela Cúmplices de um Resgate, sucesso no SBT em meados de 2015, é uma daquelas celebridades que deixa qualquer um de queixo caído quando resolve fazer um compartilhamento em suas redes sociais. O tempo passou e com certeza a beleza da ex-atriz mirim lhe acompanhou, transformando a intérprete de Priscila em um mulherão.

Aos 19 anos de idade, a atriz resolveu deixar muito marmanjo babando ao arrancar a roupa e surgir trajando apenas uma lingerie vermelha em uma pose para lá de sensual.

“Muita gente falando: ‘Nossa, que linda, maravilhosa’ e teve a minoria, que é a minoria que te deixa chateada, né? Falando: ‘Nossa, ela foi hackeada? Meu Deus, ela não é put*’, ou então encaminhando a foto em grupo, sabe? Eu queria falar para vocês que uma foto não desqualifica a minha personalidade e nem muda o que sou”, legendou a atriz de Cúmplices de um Resgate.

Veja também

“Eu não sou mais a menina que vocês me viam com 13 anos, eu já sou uma adulta, tenho poder sobre o que eu faço. […] Qual a diferença de estar de lingerie ou de biquíni?”, completou Giovanna Chaves.

Nos comentários, além de muitos elogios, a loira também recebeu diversas críticas, visto que boa parte dos seus seguidores são crianças. Em meio a enorme repercussão, a beldade optou por deletar o polêmico post.

Foto sensual compartilhada por Giovanna Chaves (Foto: Reprodução)
Foto sensual compartilhada por Giovanna Chaves (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários