Celebridades

Ex-atriz mirim, Tatyane Goulart mostra rostinho da filha pela primeira vez “a cara da mamãe”

Ex-atriz mirim, Tatyane Goulart mostra rostinho da filha pela primeira vez “a cara da mamãe” Foto: Reprodução

A ex-atriz mirim Tatyane Goulart encantou seus seguidores ao mostrar a primeira foto do rosto da filha, Catarina, em suas redes sociais. Na imagem, a menina aparece dormindo no colo da mamãe durante um banho de sol.

+Carol Dantas, mãe do filho de Neymar, exibe pela primeira vez a nova gravidez e surpreende

Os fãs dela ficaram encantados com a beleza da menina: “Uma princesa muito linda”, “Catarina é você todinha!” e “Uma boneca”.

Há menos de uma semana, Catarina completou um mês de vida e a mamãe mostrou bom humor ao falar sobre a rotina nesta fase da vida. “Apenas sendo mãe! Itens necessários: uma garrafa d’água, um livro de pensamentos, um top confortável e um par de olheiras. Impossível ser mãe sem olheiras. ‘Que me perdoem as lindas, mas olheira é maternal’”.

A bebê nasceu saudável, às 23h23 do dia 11 de março, medindo 51,5cm e pesando 4,170kg. Hoje com 35 anos, Tatyane está longe da teledramaturgia desde 2013, quando interpretou Lívia em Pecado Mortal, da RecordTV. Além de Felicidade, a atriz também se destacou com papéis em novelas como Quatro por Quatro (1994) e Kubanacan (2003), ambas da TV Globo.

Veja o clique:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

🥰

Uma publicação compartilhada por Taty (@tatygoulart83) em

SEM NOVAS OPORTUNIDADES NA GLOBO, EX-ATRIZ MIRIM DÁ VOLTA POR CIMA E GRAVA PILOTO DE SÉRIE AMERICANA  

Carolina Oliveira foi protagonista de Hoje é Dia de Maria na Globo. (Foto: Montagem/Reprodução)
Carolina Oliveira foi protagonista de Hoje é Dia de Maria na Globo. (Foto: Montagem/Reprodução)

A ex-atriz mirim Carolina Oliveira, que ficou famosa ao protagonizar a minissérie Hoje É Dia de Maria (2005), não vem recebendo muitas oportunidades na Globo nos últimos anos.

A última aparição da atriz na emissora carioca foi em 2016, quando participou do reality Super Chef Celebridades, do Mais Você, comandado por Ana Maria Braga. Já na dramaturgia, o seu último trabalho na Globo foi I Love Paraisópolis, em 2015. Nesse meio tempo, Carolina gravou uma participação na primeira fase de Apocalipse, da Record, e a série Juacas, do Disney Channel.

Porém, a atriz deu a volta por cima ao ter chance de participar de uma produção internacional. Carolina viajou até a Irlanda, onde gravou, por cerca de 20 dias, o piloto de Down, nova série americana produzida pela MGM e roteirizada por Ken Nolan, um dos responsáveis pela saga Transformers.

Na trama, a atriz deu vida a uma jovem sequestrada por uma tribo rival a sua, e prometida em casamento para o líder desse grupo. O par de Carolina na produção foi o ator Carl Shaaban, que interpretou Jesus na série Vikings. “Foi tudo muito rápido. Fiz o teste e na mesma semana eles me colocaram num avião a caminho da Irlanda. Fui estudando o texto no meio da viagem”, disse a atriz em entrevista ao site da jornalista Patrícia Kogut.

+Bruna Marquezine recebe ‘cantada’ de Manu Gavassi, corresponde investida e surpreende com atitude

“Além das cenas em inglês, tive que aprender um idioma fictício que é falado na série. Eles me enviaram os áudios e fui escutando durante a viagem. O bom é que tenho muita facilidade com línguas, então, não tive problemas”, afirmou.

Carolina admite que já teve dúvidas sobre dar sequência à carreira de atriz, mas hoje não hesita em falar que essa é a profissão que mais ama. “Quando estava em Caminho das Índias (2009), contracenei bastante com o Tony Ramos e ele me ensinou que a nossa profissão envolve muita técnica. Até então, não entendia bem isso. Só chegava e fazia o que me mandavam. A partir daí, falei para minha mãe que eu precisava estudar para saber se era o que queria. Fiz um monte de cursos e hoje sei que, sim, essa é a profissão da minha vida”, declarou.

A atriz ainda falou sobre sua participação em Juacas, que volta ao ar no Disney Channel no próximo dia 22: “Na série, interpreto Nanda, uma surfista que chega para participar do campeonato. Nos primeiros capítulos, ela demonstra muita dificuldade para trabalhar em equipe, mas acaba passando por uma grande transformação”.

E foi durante as gravações de Juacas que Carolina conheceu o ator argentino Juan Ciancio, e deram início a um relacionamento amoroso. “Namoramos um tempo à distância. Ele na Argentina e eu aqui. Agora ele está no Brasil comigo e moramos juntos. Mas não sabemos até quando, já que, na nossa profissão, as oportunidades podem aparecer em qualquer lugar do planeta”, falou.

Carolina Olveira ao lado de Carl Shaaban nas gravações de Down. (Foto: Arquivo pessoal)
Carolina Oliveira ao lado de Carl Shaaban nas gravações de Down. (Foto: Arquivo pessoal)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!