Mais destaques

Ex-bailarina do Domingão do Faustão torna público motivos de demissões no programa da Globo

A ex-bailarina do Domingão do Faustão Kamilla Covas abriu o jogo e falou sobre as demissões na Globo. (Foto: Reprodução)

O programa Domingão do Faustão vem passando por mais uma reformulação no balé. Onze bailarinas deixaram a atração e foram substituídas por outras.

As últimas semanas foram de tensão nos bastidores da TV Globo. O programa Domingão do Faustão promoveu recentemente uma demissão em massa, onde 11 bailarinas deixaram a atração semanal. Essa não é a primeira vez que o dominical promove um corte do tipo, visto a rotatividade sempre presente.

Ronnie Von é demitido da Gazeta e cria briga entre emissoras

Marjorie Estiano prova todo o seu sucesso e é alvo de disputa na Globo

Kamila Covas é ex-bailarina, de uma outra época, que conversou com a equipe de reportagem do programa TV Fama, da RedeTV, e esclarecer algumas situações. “A dica que eu dou para as meninas novas que entrarem no programa é que elas curtam o máximo, não pensem em abrir um negócio, um estúdio de dança, porque nada é para sempre. Todo trabalho é assim, hoje você está aqui e amanha não está“, iniciou.

Domingão do Faustão pode ter seu fim decretado (Foto: Divulgação/TV Globo)
Domingão do Faustão há 30 anos no ar pela TV Globo.(Foto: Divulgação/TV Globo)

Kamilla ainda continuou dando dicas. “Um conselho: não percam a fé e o foco no que elas desejam futuramente e cada uma segue o seu caminho“, acrescentou. A ex-bailarina do Domingão do Faustão ainda foi questionada se o peso é um dos critério usados na hora da demissão.

Cria do esporte, Fernanda Gentil é a aposta da Globo para salvar as tardes

Diego Alemão, vencedor do BBB, tem reviravolta na vida financeira e mostra como vive hoje em dia

A gente trabalha com a imagem, com o corpo e a gente tem que estar em equilíbrio e com uma vida equilibrada. Já teve boatos de meninas gordas, mas foi bom, de alerta. A gente que trabalha com vídeo precisa estar alerta. A gente não podia deixar isso prejudicar o nosso trabalho do dia a dia, mas é normal“, respondeu.

Bailarinas do Faustão (Foto: Reprodução/Instagram)
Bailarinas do Faustão (Foto: Reprodução/Instagram)

[existiram] Meninas que saíram acima do peso sim, mas não vou comentar os nomes“, completou a ex-bailarina. “Mas assim é renovação de quadro, é mudança. É renovação do quadro, não tem o que dizer assim“, falou Kamilla sobre o motivo das mudanças no corpo de balé.

Sucesso na Record, Bela a Feia atinge 1º lugar e segue com vantagem contra SBT no ibope

Simaria revela contato sobrenatural com Deus e admite: “Só agradecer por ter ficado doente”

A gente faz um contrato tipo ilimitado, mas a gente não sabe“, explicou a ex-bailarina quanto o contrato delas com a Globo. Sobre o apresentador Fausto Silva a moça foi só elogios. “Faustão é um excelente chefe e você ganha bastante experiencia estando lá. Aproveitem, mas sempre com o pé no chão“, falou. Por fim, Kamilla Kovas também foi questionada se Faustão participa diretamente das demissões. “Isso eu não sei informar, se passa por ele, pela equipe ou pelos dois. É um critério muito oculto“, falou a ex-bailarina do Domingão.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics