Celebridades

Ex-bailarina do Faustão, Carla Prata revela estar com grave doença e deixa os fãs preocupados

Carla Prata é ex-bailarina do Domingão do Faustão (Foto: Reprodução/SBT)
Carla Prata é ex-bailarina do Domingão do Faustão (Foto: Reprodução/SBT)

A ex-bailarina do Faustão, Carla Prata acabou usando a sua rede social para revelar aos seus fãs que descobriu ser portadora de uma doença rara. A descoberta aconteceu em 2017, mas só agora, cerca de dois anos depois, foi que ela resolveu falar sobre a doença.

A doença trata-se de Miastenia Gravis, que pode atingir os músculos do corpo todo, tendo como resultado, uma paralisia. “É uma doença muito rara e grave. As pessoas não sabem muito desta doença. Ela se desenvolve de maneira diferente de indivíduo para indivíduo. Não tem regra. Ontem conheci uma pessoa que ficou em cadeira de rodas durante dois anos e sem mexer pernas e braços”, falou Carla Prata.

+Munhoz e Mariano tem grande perda na dupla e cantor lamenta morte de parceiro: “Que Deus te receba aí no céu, meu irmão”

+Após morte de Gabriel Diniz, pai do cantor toma drástica decisão e ‘paralisa sonho’ do filho

+Futuro de Neymar na CBF após acusação de estupro é definido e pode causar prejuízo para a Copa América

Ela que faz tratamento contra a doença, contou que já chegou a sofrer com algumas paralisias no corpo. “As minhas paralisias foram raras e duraram quatro dias. Quando não consegui falar durou uma hora e pouco”, lembrou. Carla Prata que também já participou do reality A Fazenda, recebeu o diagnóstico da doença, depois que realizou uma cirurgia para a retirada de um tumor.

“É muito difícil de diagnosticar. Operei o coração, retirei o tumor de 20 centímetros no timo em 2016, mas em 2017 tive a minha primeira paralisia. Meu oftalmologista que suspeitou”, disse a ex-bailarina do Faustão.

Carla Prata foi diagnosticada com doença rara (Foto: Reprodução/Instagram)
Mariano e Carla Prata são namorados(Foto: Reprodução/Instagram)

“No inicio não foi fácil. Eu ficava pensando: ‘Meu Deus por que comigo’. Se você olha no Google é só desgraça e pensa: ‘Vou morrer daqui dez minutos’. A alimentação saudável me salvou e fez muito diferença na minha recuperação”, finalizou Carla Prata, o seu desabafo.

+Futuro de Neymar na CBF após acusação de estupro é definido e pode causar prejuízo para a Copa América

Recentemente, Carla Prata também usou as redes sociais para fazer uma reflexão: “#gratidao sempre 🙏🏼 Por mais difícil que estejam as coisas, mesmo que você não veja solução momentaneamente, lembre-se que nenhuma dor dura pra sempre. Seja grato pela vida, pela família, por ter uma casa pra morar, por ter pessoas queridas ao seu lado com quem possa contar, seja grato por respirar , por abrir os olhos… seja grato ❤️”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.