Faustão

Ex-bailarina do Faustão, expõe arrependimento de ter saído da Globo e fala de convivência com o apresentador

Vannessa Paixão e Faustão (Foto: Reprodução)
Vannessa Paixão e Faustão (Foto: Reprodução)

Ex-Faustão do Faustão se arrepende de ter saído da Globo

Ex-bailarina do Faustão, Vannessa Paixão, falou sobre experiência no balé do programa mais famoso da emissora e disse que ficou arrependida de ter deixado a carreira que construiu na Globo.

+Totalmente Demais: Sofia reaparece, fica obcecada por Eliza e faz promessa vingativa: “Não vou deixar roubar meu lugar”

Por 12 anos Vannessa esteve na Globo, sendo 8 anos como bailarina e 4 integrando elenco na produção de programas da emissora. “Na época, conversei com Fausto e ele deu maior força, acho que fui a primeira bailarina que migrou para produção. Trabalhei no Vídeo Show, Sítio do Picapau Amarelo, A Diarista, Minha Nada Mole Vida e Zorra Toral”, disse ela durante a transição”, disse a ex-bailarina do Faustão.

+Adriana Araújo, punida na Record por causa de Bolsonaro, esmaga presidente novamente e dá basta: “Não faço parte”

Ela reforçou que se arrependeu. “Depois desse tempo de produção, me casei e voltei pro interior, achei que era hora de constituir família. E só não me arrependo porque tenho dois filhos lindos, João e Bento. Confesso que, se pudesse voltar no tempo, não teria largado minha carreira na Globo. Hoje, dou aula de By Dancing e sou diretora da Escola de Dança do Município. Atuo também como repórter freelancer na secretaria de Turismo da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu”, disse a ex-contratada do Domingão do Faustão.

Faustão
O apresentador do Domingão do Faustão tem contrato certo com a Globo até 2022 (Foto: Divulgação)

+William Bonner surge ao vivo, detona Bolsonaro e manda recado público ao presidente: “Cumpriu seu dever?”

APRENDIZADO NO BALÉ DE FAUSTO

“Me ensinou a ter disciplina e amor pelo ofício. Aprendi a conviver em grupo, respeitar o espaço de cada um, entender que oportunidade vem e vai. E, principalmente, aprendi sobre o audiovisual com o ao vivo, com o improviso e, especialmente, com o melhor apresentador e jornalista que é o Faustão. Tenho muito orgulho de ter convivido com ele e ter absorvido essa experiência da melhor maneira possível.”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.