SBT

Com demissão de Glenda Kozlowski, ex bailarina do Faustão ganha chance de ouro e vira apresentadora do SBT: “Sonho”

Aline Riscado é a mais nova apresentadora do SBT (foto: Divulgação)
Aline Riscado é a mais nova apresentadora do SBT (foto: Divulgação)

Aline Riscado, ex bailarina do Faustão, assumirá programa solo no SBT

A produção do novo reality show do SBT sobre futebol, “Uma Vida, Um Sonho” está a todo vapor e a empresa responsável pela atração, LCA, já definiu a nova data de estreia da atração, que agora está marcada para ir ao ar no dia 24 de janeiro de 2021.

O programa será exibido aos domingos pela manhã e contará com a apresentadora Aline Riscado no comando. Ela, que ganhou fama ao ser bailarina do Faustão, é também atriz e vai substituir Glenda Kozlowski, que acabou assinando com a Band após ter uma passagem relâmpago no canal de Silvio Santos.

+Vanusa, na UTI e após filho implorar por orações, não apresenta melhora e estado de saúde causa desespero: “Já vai”

A contratação de Aline Riscado para comandar o reality show do SBT foi confirmada por ela mesmo em suas redes sociais. No seu perfil oficial no Instagram, a mais nova apresentadora da emissora de Silvio Santos comemorou o seu mais novo programa solo.

“Muito feliz em fazer parte desse grande projeto, que vai proporcionar aos nossos participantes a realização de um lindo sonho”, escreveu ela em rede social. Antes da pandemia do novo Coronavírus, o reality show “Uma Vida, Um Sonho” estava previsto para estrear na grade de programação do SBT no segundo semestre deste ano, mas precisou ser adiado.

+Escândalo! Ex mulher de Wesley Safadão tem ataque de fúrias, rasga roupas e aviso é feito “Dar uma surra”

Em comunicado que foi enviado para a imprensa por Leonardo Ferraz, CEOA da LCA, foi comentado sobre o adiamento. “Adiamos o programa porque a volta do futebol ainda está recente e estamos visando a segurança dos jogadores. Entendemos que no mês de janeiro já tenha um protocolo de segurança mais avançado para a devida proteção de todos os envolvidos”, explicou.

Aline Riscado agora é apresentadora do SBT (Foto: Divulgação)
Aline Riscado agora é apresentadora do SBT (Foto: Divulgação)

Reality show tem formato inédito

O programa que agora será comandado por Aline Riscado no SBT, as gravações vão acontecer no Centro de Treinamento João Havelange, no Rio de Janeiro. Ao todo, 22 atletas vão participar. Todos com idade entre 18 e 20 anos que sonham em fazer sucesso na carreira no futebol.

+Paula Fernandes jogo peitos pra jogo em foto, após parte íntima gigante do namorado e ninguém acredita: “Que isso”

Todo episódio, o público e os treinadores vão definir os vencedores. O campeão do reality show do SBT vai ganhar a oportunidade de jogar em um grande clube da Europa. O nome do time ainda não foi revelado.

 

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.