
A ex-BBB Adriana Sant’Anna, que está grávida de seu segundo filho ao lado do também ex-BBB Rodrigão, anunciou em seu Instagram possíveis nomes para o bebê.
“A doce espera de Linda ou Antônio”, escreveu a modelo em publicação no seu perfil na rede social. O pai coruja também publicou uma imagem com os possíveis nomes: “Quem estará por vir? Linda ou Antônio. Obrigado Deus!”, comentou ele.
+Rafael Vitti é reservado como protagonista para próxima novela das sete
Vale lembrar que, em recente publicação, Rodrigão soltou o verbo ao ser acusado de “vender” família perfeita nas redes sociais: “Quem me acompanha sabe o quanto eu prezo por minha família, o quanto eu tento mostrar pra vocês momentos que possam influenciar positivamente na vida de vocês. E sei que conseguimos ajudar muita gente! Não somos perfeitos, mas posso falar? Buscamos a perfeição aos olhos de Deus! Vivemos assim. É nossa maneira de levar nossa vida, é simples!”, explicou ele.
“É uma pena as pessoas terem tanta maldade ao invés de fé! Minha família é o meu bem mais precioso e pode ter certeza que fazemos o possível pra sermos exemplos para nossos filhos. Se isso influencia milhões de pessoas, que maravilha, cara. Estamos alcançando nosso objetivo! Faça isso você também! Tenha menos inveja e mais vontade de vencer na vida! Tenha mais Deus em você! Seja tudo o que você gostaria que alguém fosse pra você!”, finalizou.
Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui