TV Foco

Ex-BBB Aline Gotschalg diz que produção mostrou imagens para ela de ex-BBB fazendo macumba para o marido dela

Aline Gotschalg abriu o jogo
Aline Gotschalg abriu o jogo

A ex-participante do BBB 15, Aline Gotschalg, afirmou em conversa por áudio na nova rede social Clubhouse, que a produção do reality teria mostrado imagens para ela durante seu confinamento em 2015. A afirmação foi feita na última terça-feira (9), em uma sala de bate papo em que o assunto era o BBB 21 e todos os participantes puderam ouvir os áudios.

“Na época que eu participei, não tinha rede social tão forte, isso foi há seis anos atrás, então a gente não tinha tanto acesso, mas, a produção me chamou e me mostrou na época”, pontuou Aline. Segundo ela, a produção teria mostrado que a participante Amanda Djehdian estaria fazendo macumba para Fernando Medeiros, na época, seu ficante no reality show.

Aline chamou a ex-colega de “podre” por fazer macumba e não apresentou nenhuma prova sobre as afirmações, mas, deixou claro sua intolerância religiosa e colocou em dúvida a transparência da produção do Big Brother Brasil ao afirmar que teve acesso as imagens, o que é terminantemente proibido e uma das principais regras, desde a primeira edição.

Ainda durante a conversa, Aline atacou a ex-participante Amanda Djehdian, seu desafeto desde o confinamento, já que, não bastasse Fernando Medeiros, que hoje é seu atual marido ter ficado com a morena durante o programa, em um paredão entre as rivais, Aline foi derrotada por Amanda.

“Para mim ela não era uma pessoa f*, eu não acompanho ela agora, ela pode ter evoluído, ela pode agora ter se tornado uma pessoa melhor, mas, eu estou falando na época o que rolou e que não foi passado, sabe. Muita gente fala que foi o Fernando que errou, e eu não passo pano para ele de jeito nenhum, ele errou pra c*, mas ele reconheceu, ele pediu perdão, ele tentou melhorar, conseguiu. Agora ela em momento nenhum se mostra arrependida”, afirmou Aline.

E continuou criticando Amanda, “eu como mulher jamais ficaria atrás de um homem que eu sei que gosta de outra pessoa, que tem relacionamento com outra pessoa, então eu acho que isso é respeito tanto pela oura mulher quanto por mim, então eu também acho que isso vai de caráter. Ninguém aqui gostaria de ter um relacionamento onde a outra mulher faz dependurada em cima do cara que você gosta. Então, assim, ela em nenhum momento mostrou arrependimento, em nenhum momento ela pensou que pudesse ter magoado alguém. Ela fez o jogo dela, doa a quem doer”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!