Celebridades

Ex-BBB Ana Carolina é detonada após reagir a assalto e defender armas: “Muita gente desejando a minha morte”

Ana Carolina falas sobre tentativa de assalto (Foto: Montagem)
Ana Carolina falas sobre tentativa de assalto (Foto: Montagem)

A ex-BBB Ana Carolina disse ter enfrentado assaltantes e virou polêmica ao dizer que gostaria de andar armada

Ana Carolina Madeira, do Big Brother Brasil 9, desabafou após ser detonada por reagir a uma tentativa de assalto. Apesar das críticas, a ex-BBB falou que não se arrepende de ter enfrentado três rapazes que a abordaram em meio ao trânsito.

Na noite de segunda-feira (01), ela usou seu perfil no Instagram para relatar a violência que sofreu. Por meio de seus Stories, ela falou do enfrentamento aos supostos assaltantes e causou polêmica ao falar que gostaria de andar com armas.

+Gusttavo Lima escancara uso de droga, recebe diagnóstico de hospital e desmorona ao Brasil: “Uma doença complicada”

“Tem muita gente desejando a minha morte, o que é um absurdo”, reclamou nesta terça-feira (01). “Tem muita gente me criticando falando: ‘A Ana não deveria ter reagido’. Quando acontece uma situação inesperada, é a reação instintiva da pessoa”, acrescentou.

“Qual foi a minha reação instintiva? Foi de ataque. A maioria de vocês não sabe o que eu sofri anteriormente. Em todas as tentativas de assalto, eu sempre reagi”, disse ainda.

“Eu já sofri uma violência muito grande e quando alguém fala assim: ‘Ana quer estar armada’. Sim, se um cara tentar me estuprar, eu queria estar armada. Eu queria estar armada e ter cortado o pinto dele”, disparou.

+A Fazenda: Record vaza imagens inéditas da sede após completa reforma e nova lista de participantes é revelada

A loira ainda falou sobre o momento. “Tem gente que pega e abre [a porta do carro]. A minha reação de defesa foi jogar o carro em cima dos outros. Essa foi minha reação e não me arrependo. Graças a isso estou aqui, estou viva e contando a história para vocês”, afirmou.

SAIBA MAIS SOBRE O CASO

Junto com uma amiga, a advogada surgiu nervosa em seus Stories. “Eu estou numa raiva, estou com sangue nesses olhos porque esses filhos da puta tentaram me assaltar. Me encurralaram porque era uma rua estreita, tinham três carros na frente que estavam entrando para um cruzamento e um caminhão parado”, relembrou.

+Audiência 01/09: Êta Mundo Bom faz Globo destruir emissoras, Maju desbanca telejornais e Gottino vê público sumir

Na série de vídeos, Ana Carolina falou que não iria deixar barato. “Eu vou resistir até o final. Eu sei que todo mundo vai achar: ‘Não pode, entrega tudo o que você tem’. Não vou entregar nada que eu tenho! Tudo o que eu tenho é conquistado com muito suor”, gritou.

Ana Carolina Madeira e Vovó Naiá do BBB 9 juntas. As duas eram uma espécie de avó e netinha da edição (Foto (Reprodução: TV Globo)
Ex-BBB Ana Carolina Madeira e Vovó Naiá do BBB 9 juntas. As duas eram uma espécie de avó e netinha da edição (Foto (Reprodução: TV Globo)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.