Celebridades

Ex-BBB Ariadna faz revelação chocante e detona Maradona: “Nunca vai ser um herói”

Ariadna (Foto: Reprodução)
Ariadna (Foto: Reprodução)

Ariadna criticou quem está exaltando Maradona hoje no dia de sua morte

A ex-BBB Ariadna Arantes utilizou a internet para comentar sobre a repercussão da morte de Diego Maradona, que morreu após uma parada cardíaca.

A ex-BBB, que mora em Nápoli, indagou a idolatria pelo atleta. Ela publicou uma imagem onde vários heróis de quadrinhos reverenciam o jogador e detonou. “Lamento pelo o que eu vou dizer, mas essa imagem pra mim é escandalosa”, iniciou.

Ariadna detonou o jogador. “Lá em Napoli cidade onde eu vivo. Existem muitas pinturas de Diego Maradona e dedicações como: DEUS HUMANO. Os valores dos seres humanos estão cada dia mais invertidos e desvalorizados. Me perdoem. NUNCA UM CRAQUE DE FUTEBOL VAI SER UM HERÓI PORQUE JOGA BEM FUTEBOL. Lamento o falecimento do senhor como lamento de qualquer ser humano”, falou ela.

+ A Força do Querer: Após desconfiança, Dantas se decepciona vira as costas para Bibi: “Não conte mais comigo”

Mais sobre isso

Maradona faleceu hoje (25) (Foto: Reprodução)
Maradona faleceu hoje (25) (Foto: Reprodução)

Ariadna opinou que heróis são outros. “Enquanto milhares se matam por times rivais eles estão lá gozando de suas linda mulheres, dinheiro e nem se quer sabendo da existência de muitos. Heróis pra mim são os médicos que estão aí na linha de frente contra o coronavírus, os professores que mesmo com um salário miserável tentam nos ensinar para que sejamos pessoas de bem e estudadas”, disse.

A ex-BBB Ariadna continuou seu desabafo sobre Maradona. “Os Bombeiros que entram no fogo pra salvar a vida de qualquer um. Policiais os que ainda existem bons que prezam pelas nossas seguranças. Os Garis que mesmo com toda indisciplina das pessoas estão lá, vinte e quatro horas por dia limpando nossas ruas. Nunca um cara que corre atrás de uma bola, vai ser um herói pra mim, e não deveria ser pra ninguém”, disparou.

Ariadna concluiu xingando quem não gostou. “Todos somos livres de gostar do que quisermos. Porém pra mim, é ofensivo ignorar os nossos verdadeiros heróis. E isso aí. Quem curtiu ok quem não gostou Meu Cool…”. Que coisa, não?

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com