Ex-BBB Dhomini foi do luxo ao inferno, jogou todo dinheiro no ralo, virou cantor e foi parar no fundo do poço


(Foto: Divulgação)
Dhomini BBB
Ex-BBB Dhomini foi do luxo ao inferno, jogou todo dinheiro no ralo, virou cantor e foi parar no fundo do poço (Foto: Divulgação)

O ex-BBB, Dhomini está enfrentando um grande drama em sua vida, após perder todo o dinheiro que ganhou no reality show.

Dhomini foi o ganhador da terceira edição do BBB e levou para casa a quantia de 500 mil reais. Na época, o rapaz teve um pequeno affair com Sabrina Sato, mas tudo passou quando o programa acabou e cada um foi para sua casa, viver sua rotina de sempre. Porém, há alguns anos, a história de que ele perdeu todo o dinheiro ganhou mais força e foi até visto vendendo cosméticos para ganhar a vida.

Para começo de conversa, o ex-BBB, Dhomini fez uma série de investimentos errados em Goiânia, onde instalou postos de gasolina em 2003. Depois que nada deu certo, tentou se candidatar a algum cargo político, mas também não se deu bem.

Sabrina Sato e Dhomini, do BBB, formaram um dos casais de famosos mais improváveis.
Dhomini e Sabrina Sato chegaram a protagonizar um dos casais mais fofos do BBB de todos os tempos do reality show

Algum tempo depois, o ex-BBB Dhomini se aventurou até em criar uma dupla sertaneja. Esse foi mais um projeto, que mais uma vez não foi para frente.

As últimas informações que foram reveladas do ganhador do BBB3, foi que Dhomini, agora, vende cosméticos para sobreviver. Além disso, ele aparentemente ataca como coach e posta vídeos em reuniões com diversos outros profissionais da área.

Confira o último vídeo que ele postou na rede social:

Veja também

 

Ver essa foto no Instagram

 

Dsp @ibccoaching

Uma publicação compartilhada por We Change Lives 👊🏼 (@dhomini_adriana) em

Hoje em dia, o ex-BBB vive uma vida pacata e não exibe rotinas luxuosas. Em sua rede social ele tem mais de 30 mil seguidores fiéis a ele.

🚨 BBB24 tem fim 'antecipado' + Ana esculacha Leidy + Raul Gil confirma adeus no SBT    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.