Celebridades TV Foco

Ex-BBB Diego Alemão se envolve em acidente de carro, parte pra agressão e é preso

Ex-BBB Diego Alemão é preso por se envolver em acidente (Foto: Reprodução/Instagram)
Ex-BBB Diego Alemão é preso por se envolver em acidente (Foto: Reprodução/Instagram)

Ex-BBB Diego Alemão é preso em Curitiba após se envolver em acidente; Veja detalhes

O empresário e Ex-BBB Diego Alemão, participante e vencedor do BBB 7, foi preso na cidade de Curitiba após se envolver em um acidente de trânsito. De acordo com informações do G1, a Polícia Civil afirmou que o ex-BBB é suspeito de dirigir alcoolizado, ameaçar e agredir o outro motorista envolvido no acidente de trânsito, além de ser acusado de desacato a autoridades.

O comunicado oficial da Polícia Civil do Paraná registrou a ocorrência. “Um ex-BBB foi detido nesta madrugada e encaminhado para a Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), por dirigir embriagado e agredir o condutor do veículo em que colidiu, além de desacatar os policiais”.

Ex-BBB Diego alemão é preso em Curitiba (Foto: Reprodução/Instagram)
Ex-BBB Diego alemão é preso em Curitiba (Foto: Reprodução/Instagram)

Além das acusações o ex-brother teria se recusado a realizar o teste do bafômetro, antes de ser levado até a delegacia. “O ex-bbb foi levado para a Dedetran, onde foi autuado por conduzir veículo com a capacidade psicomotora alterada em razão do álcool ou outra substância psicoativa, lesão corporal e desacato”.

+Luana Piovani lembra agressão do ex-namorado Dado Dolabella: “caí no chão, me machucou e me feriu”

Defesa do Ex-BBB

Segundo a defesa do Ex-BBB Alemão, o caso “trata-se de um acidente de trânsito leve. Sem nenhuma vítima. Diego nega estar embriagado e, inclusive, não se negou à realização do exame do bafômetro”, relatou a defesa. Jeffrey Chiquini, advogado de defesa de Diego informou que o empresário teria se irritado no local onde aconteceu o acidente, “pois, após composição com o motorista e transferência no valor de R$ 7 mil a título de reparação do dano, o motorista passou a exigir mais valores”. Além disso a defesa afirma que Alemão não concordo com a voz de prisão por se tratar de um acidente de trânsito leve, diferente de uma infração penal na qual está sendo acusado.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna