Celebridades

Celebridades

Ex-BBB é acusada de espancar famosa em festa, se pronuncia e expõe a real aos prantos: “Nervosa”

Mayla Araújo, ex-BBB, é acusada agredir famosa – Foto: Reprodução

A ex-BBB negou as acusações e alegou que a famosa quer apenas se promover usando seu nome

Nesta quarta-feira, 29, a influenciadora Ana Clara Sena viu seu nome explodir na web e ficar entre os assuntos mais comentados, após expor um episódio de agressão que sofreu de uma ex-BBB.

Isso mesmo, a famosa foi espancada por uma participante do reality show da Globo. Segundo o relato da vítima, Mayla Araújo lhe agrediu em um evento que aconteceu na última noite.

Ainda de acordo com Ana Clara, ela não conhecia a ex-BBB, e por isso ficou sem entender a agressão. “Episódio inédito, levei um tapa na cara a troco de nada, porque eu nem vi que essa pessoa estava no local, eu nem conhecia, mas agora eu sei quem é, tem mais de um milhão de seguidores, mas na hora, eu não identifiquei quem era”, iniciou.

“Do nada, veio um bum na minha cara, um tapão mesmo, que eu fiquei ‘o que rolou?’. Meus amigos separaram e ela sumiu depois, foi embora, eu não a vi mais. Foi uma situação muito chata”, frisou a influenciadora no desabafo feito nas redes sociais.

Já na noite de hoje, quem resolveu se pronunciar foi a ex-BBB, negando qualquer agressão e afirmando que a suposta vítima quer apenas se promover.

Veja também

“Eu não costumo dar palco para fofoca desse tipo, mas me sinto na obrigação de falar a respeito, principalmente porque portais que sigo estão postando. Eu tentei gravar, mas estou muito nervosa, chorando, e não consigo falar, por isso preferi escrever”, disse a irmã gêmea de Emilly Araújo, campeã do BBB 17.

“Não sei porque essa pessoa está fazendo isso, postando inverdades para tentar me atingir. Pois bem, eu não dei tapa nenhum em ninguém, nunca faria isso, ainda mais sem motivo algum. A pessoa que posta uma coisa dessas, nada mais quer do que ganhar ‘fama’ e se promover com fofoca e confusão.”, relatou ainda Mayla Araújo.

Ex-BBBé acusada de agredir famosa - Foto: Reprodução
Ex-BBBé acusada de agredir famosa – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários