Celebridades

Ex-BBB é convidada para festa de famosa, sai falando mal de todo mundo e é detonada após atitude chocante

Ex-BBB Jaqueline e Marina Ferrari (Foto: Divulgação)
Ex-BBB Jaqueline e Marina Ferrari (Foto: Divulgação)

A ex-participante do BBB 18, Jaqueline Grohalsk acabou dando o que falar após ser convidada para a festa de aniversário da digital influencer Marina Ferrari.

+Cleo causa na web ao lado de zumbi e gera desconforto com nos internautas com clique ousado

A festa à fantasia recebeu a presenta de diversos famosos e Jaqueline foi uma das convidadas, mas acabou sendo detonada por suas atitudes no local.

Jaqueline foi flagrada jogando shade nos convidados da festa e teve sua atitude reprovada pelos internautas. Nas imagens, a ex-BBB surge falando mal da festa entre outras coisas. O momento foi flagrado pelo perfil Garotx Do Blog.

+Grávida de seis meses, Luiza Possi ostenta decote generoso mas acaba mostrando demais

“Cá entre nós, aqui na festa, você não acha que tem um povo estranho?”, perguntou a loira. As imagens viralizaram e os internautas ficaram revoltados com a postura da ex participante do reality show da Rede Globo.

MAIS SOBRE EX-BBB

Fael do BBB12 (Foto: Reprodução/ Globo)
Fael no BBB12 (Foto: Reprodução/ Globo)

O campeão do BBB12 Fael Cordeiro está feliz da vida! Isso porque sua primeira-filha acaba de nascer.

No último domingo (07) nasceu Laura, no Mato Grosso do Sul, a primeira filha do rapaz. A jovem é resultado do relacionamento do veterinário, de 32 anos, com a dentista Anna Flavia, com quem ele se casou no final de 2018.

+ Após briga com Simone e Simaria, Maiara não se segura e ameaça expor segredo das sertanejas

Fael e esposa no centro cirúrgico (Foto: Reprodução/ Instagram)
Fael e esposa no centro cirúrgico (Foto: Reprodução/ Instagram)

Vale dizer que, diferente de outros, Fael soube investir o dinheiro ganhado no reality. “Nunca pensei em parar de trabalhar. A diferença agora é que eu trabalho para mim mesmo. Não tenho mais patrão”, disparou em entrevista ao Extra. Ele usou a grande para comprar duas fazendas no MS.

Fael do BBB12 e esposa (Foto: Reprodução/ Instagram)
Fael do BBB12 e esposa (Foto: Reprodução/ Instagram)

Além disso, ele também montou um centro de capacitação para veterinários e agrônomos da localidade.

AINDA SOBRE FAMOSOS

Faltava apenas 30 dias para que o Programa das Sabrina, de fato, completasse cinco anos no ar, contudo a direção da Record não quis esperar e ‘rodou’ com a japa da programação. Sabrina, que tem muito carisma, contudo não audiência, foi substituída por Ticiane Pinheirode 42 anos, e a reprise do Troca de Esposas.

Ticiane Pinheiro e Sabrina Sato (Foto: Reprodução)
Ticiane Pinheiro e Sabrina Sato (Foto: Reprodução)

Sucesso no México, A Que Não Podia Amar estreia no SBT com a missão de “salvar” a emissora

Globo vai pra cima da Record, junta Ana Maria e Fátima Bernades e usa grande arma poderosa; veja o resultado

O programa apresentado por Sabrina Sato, de 38 anos, começou muito bem, em abril de 2014, garantindo a vice-liderança com 10 pontos de média. Com o passar do tempo e com o desgaste o semanal não resistiu e também perdeu audiência. Freguês constante do SBT, o Programa da Sabrina aguentou até onde conseguiu e a direção da emissora suportou.

Ticiane Pinheiro – já podemos chamá-la de ‘Chaves’ da Record: pode colocar que dá audiência – agora será vista todos os dias no Hoje em Dia, todas às quintas com os episódios inéditos do Troca de Esposas e aos sábados com a reprise do reality show. A loira ainda comanda um programa no PlayPlus, streaming da Record na internet.

Ticiane Pinheiro (Foto: Divulgação)
Ticiane Pinheiro (Foto: Divulgação)

Eterno Contratador João Fernandes de Xica da Silva, Victor Wagner surpreende ao mostrar visual aos 59 anos

Record sonha com Gracyanne Barbosa e Belo em reality show

A estreia da reprise do Troca de Esposas no último sábado, 06, já deu indícios de que a Record acertou. A atração marcou bem mais que as últimas edições do Programa da Sabrina e não ficou tão longe do SBT na faixa. Ao que tudo indica o canal de Silvio Santos terá forte concorrência nas próximas semanas.

E sobre Ticiane, ela merece todo o sucesso tanto na vida profissional quando na pessoal. Iniciou a carreira já como apresentadora, todavia também fez um ‘bico’ de intérprete em algumas produções em diferentes emissoras de televisão. Está na Record há 14 longos anos.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.