Celebridades

Ex-BBB é internada, passa por cirurgia e atual estado de saúde é revelado

Munik Nunes foi hospitalizada em hospital para realização de tratamento estético (Foto: Reprodução)
Munik Nunes foi hospitalizada em hospital para realização de tratamento estético (Foto: Reprodução)

Ex-BBB está internada em hospital após realização de cirurgia estética

A ex-BBB Munik Nunes é bem ativa nas redes sociais, e nesta última quarta-feira (16), ela apareceu em seus stories no hospital, e tranquilizou os seus fãs que ficaram preocupados com a morena. Na oportunidade, ela revelou que estava em observação.

Ainda segundo informações de Munik Nunes, a sua internação aconteceu por motivos de questões estéticas. “Fiz lipo na barriga, nas costas e nas axilas. No peito não mexi, tá gente?”, iniciou a ex-BBB o seu relato. “Vocês estão perguntando como eu estou me sentindo, se estou sentindo dor? Nada! Não estou sentindo absolutamente nada. Mas, também, estou tomando muito remédio na veia, aqui, deve ser por isso“, continuou Munik Nunes o seu relato.

A ex-sister ainda revelou que ficou tranquila antes de fazer a cirurgia. Já no quarto, ela contou que ainda não podia ficar de pé: “Estou usando uma botinha que fica abrindo e fechando, para dar o mesmo efeito como se eu estivesse andando, porque hoje não posso andar e nem tomar banho. Ou seja: Hoje não tomei banho, não escovei os dentes. Só amanhã“, falou ela, com o seu bom humor de sempre.

Recentemente, vale dizer, Munik Nunes se separou de Anderson Felício, com quem participou do reality Power Couple Brasil. Em sua rede social, ele se manifestou em relação ao término do casamento com a ex-BBB.

Em interação com os seguidores em seu Instagram, o empresário sem fugir das perguntas, respondeu todas. Primeiro, ele foi questionado por uma fã se era verdade que a casa onde ele morava era de propriedade de Munik Nunes. De forma grosseira, Anderson negou a informação.

“Como tem muitas perguntas dessa, vamos lá responder. Gente, se ela tivesse comprado essa casa, com certeza ela quem estaria morando nela agora! É simples”, disparou Anderson. Logo depois, ele explicou o motivo de não ter apagado as fotos com a ex-BBB de sua rede social. “Foi um relacionamento de 3 anos, onde teve muita história linda. Apagar pra quê?”, questionou ele.

Anderson Felício e Munik Nunes estão casados desde 2017 (Foto: Reprodução/Instagram)
Anderson Felício e Munik Nunes estavam casados desde 2017 (Foto: Reprodução/Instagram)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics