Celebridades

Ex-BBB Elis detona Marcos: “Daria uma camisa de força”

elis
Elis detonou Marcos (Foto divulgação)

A ex-BBB Elis Nair concedeu uma entrevista ao site “Ego”, e, durante o bate-papo, a famosa criticou a postura de Marcos dentro do confinamento do reality show. Ela disse ainda não acreditar no amor do cirurgião plástico por Emilly.

+ Cabo Daciolo tem profecia assombrosa que se realiza sobre Flordelis e Michel Temer: “Morte, satanismo e pecados”

+ Flordelis é pega de surpresa e acaba sendo desmentida por médica que atendeu Pastor no dia do assassinato

+ Gusttavo Lima ganha surpresa absurda de 30 anos de Andressa Suita que anuncia gravidez: “Pra completar a família”

“Gostaria de encontrar o Marcos na final. Seria ótimo porque eu daria uma camisa de força para ele”, detonou ela, que relembrou ainda que escutava conversas do gaúcho nas quais demonstrava interesse por outras mulheres, e não por Emilly.

“Eu morei na mesma casa dos dois e sei que eles não são um casal verdadeiro. Podem até vir a construir algo aqui fora, mas lá dentro não. Era tudo jogo dele. O Marcos na verdade queria as bailarinas do Faustão. Ele vivia falando isso na casa. Era até desagradável de ouvir, pejorativo, como se as bailarinas estivessem disponíveis e sem escolha. Faço questão de dizer que ele é um ridículo. Muito ridículo”, completou.

Elis detonou o rapaz. “Eu afirmo com toda certeza que ele é agressivo. Não necessariamente um agressor físico, mas ele se impõe demais psicologicamente. Isso é um tipo de abuso. A expulsão dele foi merecida, e ele precisa se retratar com todo o Brasil e com a polícia”, finalizou.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com