Celebridades

Celebridades

Ex-BBB Emilly Araújo rebate acusação sobre expulsão de palco em show

Ex-BBB Emilly Araújo (Foto: Divulgação)
Ex-BBB Emilly Araújo (Foto: Divulgação)
Emilly Araújo fantasiada para Aviões (Foto: Reprodução)
Emilly Araújo fantasiada para Aviões (Foto: Reprodução)

Mais de um ano após ser destaque no Big Brother Brasil, a ex-BBB Emilly Araújo continua virando notícia por onde passa. Dessa vez, Emilly teria sido expulsa junto com a irmã Mayla do palco da Aviões Fantasy Park, que aconteceu na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).

Após a repercussão do caso e a suposta expulsão da dupla do palco, Emilly, em seu perfil oficial no Instagram, ironizou a notícia e disparou: “Tão expulsa que virei até dançarina no show. Atura ou surta, bebê”, disse ela.

+Ex-atriz mirim revela transtorno alimentar e faz desabafo sobre carreira na Globo

Em outra publicação, Emilly comentou sobre o show e disse que tudo ocorreu muito bem, sem maiores polêmicas, como foi divulgado.

+O Tempo Não Para: Paulina descobre o grande segredo de Samuca e o desmascara

Veja também

“Foi tudo perfeito! Queríamos ter ficado até o sol raiar, e foi quase, só não ficamos por que tínhamos compromisso aqui em São Paulo cedinho… Vimos o sol raiar da van, mas quero deixar o meu muito obrigada a toda equipe Aviões, todos que se preocuparam com a gente e fizeram da nossa experiência ainda mais incrível! Comandante Xand Avião, esse mundo é teu! Dançamos até os pés não aguentarem mais!”, garantiu ela.

https://www.instagram.com/p/BnO9jLsh6Zg/?hl=pt-br&taken-by=emillyaraujoc

https://www.instagram.com/p/BnNrsNPBo2H/?hl=pt-br&taken-by=emillyaraujoc

NA SEMANA PASSADA, EMILLY FOI ACUSADA DE EXPULSAR BLOGUEIRA

A ex-BBB Emilly Araújo viu seu nome envolvido em mais uma polêmica neste final de semana, após uma denúncia feita pela blogueira Rafa Kalimann. Segundo a ex-esposa do sertanejo Rodolffo, Emilly teria a expulsado do camarote da festa de Barretos, em São Paulo. Em seu Stories, Rafa contou em detalhes como tudo aconteceu.

“Enfim, ontem aconteceu uma coisa horrível no camarote, tentaram me tirar de lá, uma pessoa que é pública, que eu cheguei a defender uma boa parte do tempo. Me arrependo. Estávamos querendo curtir e a pessoa preocupada em aparecer. E ainda coloca um monte de gente em saia justa porque queria um lugar diferente do camarote se destacando sozinha. Não é a primeira vez que ela tenta fazer isso comigo. ”

Rafa Kalimann e Emilly Araújo (Foto: Divulgação)
Rafa Kalimann e Emilly Araújo (Foto: Divulgação)

Rafa não cita o nome de Emilly, mas o colunista Leo Dias logo descobriu a quem Rafa se referia e revelou a verdade. Segundo o colunista, Emilly teria exigido que a produção do evento retirasse Rafa do camarote e essa não seria a primeira vez que a ex-BBB teria usado tal artimanha.

No entanto, fãs apontam que tudo não passou de uma estratégia de Rafa para se manter na mídia. É que, de acordo com um vídeo que circula nas redes sociais, Emilly aparece em um lugar bem distante do que Rafa estava. A campeã da décima oitava edição do Big Brother Brasil ainda não se manifestou sobre o caso.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários