Celebridades

Celebridades

Ex-BBB Emilly Araújo relembra morte da mãe e desabafa: “eu não entendia”

Emilly Araújo (Foto: Reprodução/Instagram)
Emilly Araújo (Foto: Reprodução/Instagram)
Emilly Araújo (Foto: Reprodução/Instagram)
Emilly Araújo
(Foto: Reprodução/Instagram)
Ex-BBB, Emilly Araújo relembrou nesta sexta-feira (28) a morte de sua mãe, que faleceu há cerca de dois anos, alguns dias antes dela entrar na 17ª temporada do Big Brother Brasil.

+ Jornalista Alexandre Garcia sai da Globo após 30 anos

“É, mãezinha… Este foi o dia que Papai do Céu escolheu para te acolher… E quem diria que ele iria me escolher pra passar os últimos segundos contigo né?! Eu sou muito grata por isso, Mãe, vou te confessar que eu não entendia, eu até cheguei a me perguntar se isso era um fardo ou um privilégio, tu sabe né?! Mas hoje eu entendo porque Ele me escolheu!”, desabafou ela em seu perfil no Instagram.

“Obrigada por ter me feito uma mulher forte, com coração, obrigada por me deixar teu coração! Eu fui com a mana, o pai, a Alice (que só comia o teu feijão), o Rodolfo e a Paulinha (que é uma pessoa que tu ia amar conhecer) lá na ilha fazer o que tu me contou que faziam pra ti e pra tua família quando tu era pequena. Foi uma pessoa que tu, sem sombra de dúvidas, cuida aí de cima que me ajudou a fazer tudo isso possível e eu sei que tu estava lá em cada abraço, em cada “fica com Deus” em cada sorriso, Mãe…”, escreveu Emilly.

+ Atores de O Sétimo Guardião despistam elenco e engatam namoro nos bastidores

Por fim, a ex-BBB, que está em viagem pela Bahia, disse que amará a mãe para sempre: “Enfim, tô aqui na Bahia agora com a Dada e a Mayla por ti, para ti, com uma camisa do Inter, tomando uma Skol bem gelada! Obrigada por ser tão presente e fazer, ao lado de Deus, todos os meus sonhos possíveis. Te amo para sempre!”.

Veja também

https://www.instagram.com/p/Br7tVQ2HQaU/?utm_source=ig_web_options_share_sheet

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários