Celebridades

Ex-BBB Emilly Araújo revela projetos para atuar na Globo

Emilly Araújo (Foto: Divulgação)

A ex-BBB Emilly Araújo, que está estudando para seguir os passos de Grazi Massafera e se tornar atriz, revelou que já tem planos para atuar na Globo.

Em entrevista à revista “Capricho”, Emilly falou sobre os trabalhos na emissora carioca: “Já tenho dois trampos como atriz sendo alinhados. Quem conhece a Globo, sabe que é tudo com preparação. Sei que eles estão preparando o melhor para mim, a gente vai continuar na casa. Estou aberta a tudo, mas por enquanto é novela”, disse ela.

+Celso Portiolli ganha homenagem da esposa em aniversário de casamento

Ainda à publicação, a gêmea de Mayla relembrou seu primeiro teste na Globo: “A produtora de elenco falou: ‘Tu jura que nunca fez nenhum curso de teatro, nada disso?’. No meu primeiro teste, eu fui sem fazer coaching, sem fazer nada. Decorei o texto sozinha em dois dias. Foi assim: ‘Emilly, é agora ou nunca’. Porque um diretor gostou muito de mim e ele queria que eu fosse lá. E eu fui! Botei toda a minha energia, tudo de mim ali, sorri, chorei. Vesti a personagem e a produtora de elenco ficou de boca aberta. Ela falou: ‘Sim, tu precisa da base, precisa estudar com certeza, porque todos nós precisamos. Mas tu tem uma coisa que nem todos os artistas têm, carisma e atitude. Tu consegue trazer a gente para o que você tá falando'”, afirmou.

ANA PAULA RENAULT DIZ NÃO QUERER SER AMIGA DE EMILLY

Quem conhece bem Ana Paula Renault sabe que ela não tem medo de falar o que pensa. Prova disso é que a famosa revelou, ao lado de Vivian, que não quer amizade com a ex-BBB Emilly Araújo, durante uma entrevista ao jornal “Extra”.

“Não quero ser amiga dela. Se a vir na rua, atravesso”, disparou Ana Paula . Já Vivian foi mais política e disse que não tem nada contra a gaúcha. “O jogo já acabou tem tanto tempo, e nesse meio artístico que a gente vive, tem espaço para todo mundo e cada uma vai seguindo o seu segmento, vai aproveitando as oportunidades, então, não tem porque ter mais rivalidade”, disse ela.

Ainda na entrevista, a loira contou o motivo de não se simpatizar com a gêmea. “Simplesmente eu não aprovo as atitudes dela dentro e fora da casa. É um ser humano que é muito distante do que eu acho legal que uma pessoa tem que ser”, opinou.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza