Celebridades

Ex-BBB Emilly Araújo tem imagem polêmica vazada e deixa público perplexo ao exibir seu corpo

Emilly Araújo (Foto: Divulgação)
Emilly Araújo movimentou as redes sociais com imagem avassaladora em banheiro de hotel luxuoso (Foto: Divulgação)

Emilly Araújo causou alvoroço nas redes sociais ao surgir deslumbrante durante mais uma viagem internacional

Ainda em fase de comemoração pelos seus vinte e três anos de idade, Emilly Araújo, campeã da décima sétima edição do Big Brother Brasil, causou nas redes sociais.

Nesta sexta-feira, 02 de julho, em seu perfil oficial no Instagram, Emilly Araújo mostrou que está com o corpo super em forma e deu o que falar por suas curvas.

+Jojo Todynho passa por incrível transformação após cirurgia plástica e resultado chocante é revelado

+Juliana Paes e Paolla Oliveira têm barraco nos bastidores de A Dona do Pedaço e Globo proíbe as duas de trabalharem juntas

+Marília Mendonça revela motivo de se sentir culpada e conta história de chorar sobre gravidez

+Simone detona falsidade de amigo e verdade sobre Carlinhos Maia é revelada: “Sem caráter”

Na imagem divulgada nas redes sociais, Emilly Araújo aparece em uma selfie de um banheiro do hotel onde está hospedada em Mykonos, na Grécia.

O look escolhido por Emilly Araújo, aliás, é todo trabalhado na transparência e deixa evidente as curvas da morena que impressionou por sua boa forma.

“Depois de algumas ótimas horas de viagem e uma paradinha em Londres, cheguei Mykonos”, avisou Emilly Araújo na legenda do registro que conquistou diversos elogios dos internautas.

Recentemente, em entrevista ao #RedeBBB do Gshow, Emilly revelou que uma das coisas que mais valeu a pena foi ter conquistado tantos fãs e admira a fidelidade deles: “Fazem parte da minha família. Mesmo depois de dois anos, eles continuam me apoiando em tudo, me acompanham diariamente e torcem de uma forma genuína por mim”.

A ex-BBB ainda lembra que um dos principais momentos que vivenciou dentro do reality: “Aprendi muito com todas as experiências, cresci e evoluí (…) Gosto de lembrar daquele dia (prova do líder que ganhou). A força que senti. Uma energia boa, muito forte”.

+Bruno Gagliasso faz previsão assustadora sobre Tatá Werneck e deixa público perplexo

Sobre a bolada que levou ao ganhar a edição do Big Brother Brasil, em 2017: “Guardei boa parte. Hoje, vivo do meu trabalho como digital influencer. Passei a poder cuidar da minha família como sempre quis. Lembro que dizia: um dos meus maiores objetivos era priorizar a educação do meu afilhado e, graças a Deus, hoje, consigo dar o que ele merece”.

Vale dizer que a artista está de namorado novo e já pensa em oficializar a união. Emilly Araújo, aliás, contou como conheceu o amado. “Foi no show do Zé Neto & Cristiano. E coincidentemente a música ‘Amor à Primeira Esquina’ tem tudo a ver com a gente”, revelou ela.

A ex do médico Marcos Harter e irmã de Mayla Araújo ainda contou que os planos deles é de trocarem alianças no próximo ano. “Ele falou que nosso casamento vai ser em 2020”, garantiu a morena, que segue fazendo o maior sucesso nas redes sociais com mais de 4 milhões de seguidores.

A ex-BBB vai se casar em 2020. (Foto: Reprodução/Instagram)

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics