Celebridades

Celebridades

Ex-BBB Emilly emociona internet ao fazer homenagem para mãe: “queria mais tempo”

A ex-BBB Emilly Araújo. (Foto: Reprodução/BBB/Globo)
Emilly (Foto: Divulgação/GShow)
Emilly (Foto: Divulgação/GShow)

Emilly Araújo, 21 anos, está cheia de planos e determinada a seguir a carreira artística. A gaúcha, vencedora do Big Brother Brasil 17, já deixou a cidade de Eldorado do Sul, se mudou para o Rio de Janeiro e quer ser atriz. Para isto, faz aulas de interpretação e sessões de fonoaudiologia.

+Reginaldo Faria reviverá cena em que dá banana na novela Pega Pega

Mas ela ainda não conseguiu superar uma grande perda. É que a mãe de Emilly antes mesmo dela entrar no reality. Nesta segunda-feira, 01 de janeiro, ela faria aniversário. Para a data não passar batida, a participante do reality show da Globo resolveu fazer uma homenagem na internet.

“Feliz aniversário, mãe! Papai do céu te levou para junto dele muito cedo, eu queria ter tido mais tempo, mas ele queria a pessoa mais especial do mundo ao lado dele. Hoje o meu presente é dizer que tu conseguiu, minha vida. Tu conseguiu criar as mulheres fortes que gerou, tu conseguiu nos ensinar a amar os animais e a sermos boas mães – eu estou treinando com nosso princeso. (…) Quero te dizer em meio a tudo isso que eu vou torcer para o teu Inter sempre, e me emocionar a cada gol que o teu time do coração fizer. É que eu sinto a tua alegria toda vez que isso acontece. Mãe, e ainda tem o Logan! Obrigada por estar me ajudando a criar ele… Aprendi muito contigo!  E sabe aquela vontade que eu tinha de te levar a Bahia?! Não tive a chance de te levar, mas eu fui até lá no finalzinho de 2017. Vou voltar outras vezes e visitar todos os lugares que tu gostaria de conhecer. Vai ser incrível”, contou.

“Além de tudo isso, quero te falar também que tenho me vestido como tu. Eu era cega demais, mãe, para perceber que a moda é ser o que a gente quer ser, não o que os outros impõem.  Por fim, lembra daquela tatuagem que te perguntei se tu gostaria que eu fizesse? Fiz! Nós três fizemos! Tua assinatura, que é linda, está gravada em nós para sempre. Parabéns, minha vida, parabéns pelo teu dia 1, saiba que tu faz parte de todos os meus dias. Obrigada por, mesmo ao lado do Senhor, continuar nos ensinando tanto! Te amo além da vida”, completou ela em uma foto em que aparece com Mayla, sua irmã gêmea, e Karine, a primogênita.

Veja também

Mayla também compartilhou uma foto em que aparece com as irmãs e igualmente emocionou ao relembrar a mãe.”Nessas horas a gente percebe quão as coisas são banais… Já pararam para pensar que a coisa mais preciosa que temos é o tempo? Andei pensando muito nisso, eu trocaria tudo para ter mais tempo, mais tempo do lado dela. Pra fazer qualquer coisa, tipo olhar ‘Criminal Minds’ de madrugada quando ela tinha insônia ou até ficar cantando Raça Negra no domingo depois de ela ter preparado aquela maionese que só ela sabe fazer… Queria mais tempo pra sentir o cheiro dela, a pele dela… Mas, infelizmente, não tenho. Mas eu sei que tu está em um lugar lindo com papai do céu nos olhando, mãe, e tenho muita fé que a gente vai se encontrar. Essa é só uma singela homenagem para a pessoa mais incrível que já pisou nesse mundo. Te amo, minha vida”, escreveu.

VÍDEO YOUTUBE: Vaza causa da morte de Jô Soares que família queria esconder

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários