Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco

Ex-BBB enxerga maldição surreal em Babu, eliminação é apontada e reviravolta na final do BBB20 deve acontecer

BBB BBB20 Babu
Ana Madeira do BBB 9 e Babu Santana do BBB20 (foto: Divulgação)

Babu Santana entrou pra história do BBB20 após conquistar um recorde

O ator Babu Santana está enfrentando o seu oitavo paredão no BBB20. Mesmo que acabe sendo eliminado, o famoso já entrou para a história do reality show ao ser o recordista em números de paredões.

Ana Madeira, do BBB9, era a recordista de número de paredões e perdeu a coroa para Babu Santana. Ela acabou ficando em quarto lugar no programa que participou e revelou estar na torcida pra que Babu ganhe o reality show.

Para quem não lembra, Ana Madeira foi eliminada em seu sétimo paredão. Assim como ela, Marcelo do “BBB 14”, Gyselle do “BBB 8”, Wesley e Diana do “BBB 11” e Juliana do “BBB 4” foram eliminados no sexto paredão.

A loira disse acreditar em uma maldição em torno de quem vai sucessivas vezes ao paredão. “Se o Babu sair, vou acreditar muito nessa maldição de quem vai muito ao paredão. Eu acabei saindo no final depois de lutar tanto. Se o Babu não ficar hoje, com certeza essa maldição existe”, brincou ela em conversa com o UOL.

Apesar do cenário estar indefinido, Ana Madeira acredita que Babu será o grande vencedor neste ano. “Ele errou como todo mundo errou. Mas eu acho que, além de precisar pela situação financeira, Babu também é extremamente talentoso, mostrou muito sobre preconceito e racismo, coisas que eu nem imaginava. Me fez aprender. Acho que ele é merecedor”, comentou.

Babu Santana
O ator está confinado no Big Brother Brasil, da Globo (Foto: Reprodução)

Alvo da maioria das pessoas da casa em sua edição, Ana Madeira disse ter se identificado com o ator e a rejeição que o brother sofre dentro da casa.

“Eu entendo o sentimento dele. As meninas se acharam as donas da razão. Eu fui para tanto paredão e nunca tive certeza que ia voltar. Depois da entrada do Daniel e da Ivy, elas ficaram arrogantes. Ninguém tem a certeza de nada lá dentro. Isso que fez o Babu estar na casa até hoje”, comentou ela.

“Quem está aqui fora vê a exclusão dele, alguns olhares de preconceito pelo jeito ‘ogro’ dele. Mas ele tem um coração muito bom. Babu nunca fez nada para ninguém, sempre se defendeu. Ele pode ser meio grosseiro, mas não tem nada a ver falar que ele é um monstro. Essa perseguição deve estar sendo muito difícil”, sugeriu.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.