Ex-BBB famosa expõe depressão pós-parto severa e desabafa: “Chorava todo dia”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

09/07/2022 12:18

2 min

Ex-BBB Bianca Andrade expõe ter passado por depressão pós-parto ao ter seu primeiro filho - Reprodução
Ex-BBB Bianca Andrade expõe ter passado por depressão pós-parto ...
Continua depois da publicidade

Ex-BBB Bianca Andrade expõe ter passado por depressão pós-parto ao ter seu primeiro filho

A ex-BBB Bianca Andrade, que participou do primeiro elenco Camarote do reality show da Globo, em 2020, concedeu uma entrevista ao podcast PodDelas, no youtube e falou abertamente sobre diversos assuntos da sua vida pessoal e profissional.

Continua depois da publicidade

Na ocasião, Bianca Andrade falou também sobre a depressão pós-parto que teve ao ter o seu primeiro filho, Chris.

“Sempre tive o sonho de ser mãe, minha mãe criou grandes pessoas e ela tem muito amor pela maternidade e isso veio dela. Eu fui nessa e comecei a pensar em quando, começou a pandemia e comecei a calcular e pensei que o momento era naquela hora”, contou Bianca Andrade.

Continua depois da publicidade

Entretanto, apesar da gravidez tão sonhada, a famosa percebeu que nem tudo era como ela esperava. “Planejamos o Cris, mas depois que eu tive o Cris eu vi que não é só essa parte de que 'a vida se encaixa'. Acredito muito no universo e minha intuição estava certa, mas tem uma parte muito difícil e eu sempre falo disso".

“Eu me choquei muito com a maternidade. Tive baby blues, que é como uma sensação de depressão pós parto, você se sente perdida, angústia e tristeza. Chorava todo dia, estava muito mal, muito triste, completamente diferente do que imaginei, queria estar no ápice da minha felicidade”, lamentou a famosa.

Continua depois da publicidade

Livre e leve

Solteira, a Bianca Andrade abriu o jogo no Fofocalizando, do SBT, e mostrou que sua vida não se resume somente a pegação , como muitos pensam.

Continua depois da publicidade

“Como falo disso de uma forma muito natural, as pessoas acham que o tempo todo, todo dia [fico com alguém], as pessoas me ligam a isso o tempo inteiro. Eu falo: ‘Gente, acredita que tem dia que não quero pegar ninguém? Vários dias, na verdade“, disse ela na entrevista.

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br