Celebridades

Ex-BBB famoso quebra a internet ao ensinar a fazer anal giratório: “Eu tô é morta”

Mahmoud Baydoun deu dicas de sexo absurdas e engraçadas aos seus seguidores das redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)
O ex-BBB Mahmoud Baydoun deu dicas de sexo absurdas e engraçadas aos seus seguidores das redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Ex-participante do “BBB 18”, da TV Globo, Mahmoud Baydoun fez uma publicação um tanto quanto polêmica, nesta sexta-feira (5), no Instagram. O famoso chocou ao dar um tutorial de como fazer um sexo anal giratório aos seus mais de 2 milhões de seguidores, de uma forma para lá de engraçada.

+ Susana Vieira, em luta contra câncer, aparece totalmente irreconhecível: “Não acredito”

+ Cleo Pires surge com rosto desfigurado, é esculhambada e rebate centenas de críticas

+ Hugo Bonemer se descuida, entrega esquema secreto e revela finalistas do Show dos Famosos

Para que não sabe, o amigo de Ana Clara é sexólogo, e usa suas redes sociais justamente para dar dicas e ensinar algumas curiosidades sobre as ‘delícias’. Nos comentários, ele avisou que está se recuperando de cirurgia, mas deixou o vídeo pronto para os seus fãs, e ensinou ao lado de uma amiga como faz a posição sexual polêmica.

Mahmoud Baydoun deu muita risada com a moça enquanto rodava e encenava como o anal giratório funciona, e não deu muito certo sua tentativa. De qualquer forma, o ex-BBB disse que inovar dessa forma é um incentivo para que a relação com o parceiro possa dar uma apimentada. “Para vocês arrasarem na cama esse fim de semana”, avaliou ele na legenda do post.

Mahmoud participou do "BBB 18" e mantém amizade com Ana Clara até os dias de hoje (Foto: Reprodução)
Mahmoud participou do “BBB 18” e mantém amizade com Ana Clara até os dias de hoje (Foto: Reprodução)

O sexólogo recebeu os mais variados tipos de comentários em seu perfil, todos, claro, recheados de muito bom humor. “Sabe o que acho mais legal? Você responder seus fãs! Quando estou triste entro aqui e meu sorriso volta com muita rapidez”, contou uma internauta. “A vontade de marcar o marido é surreal”, escreveu outra. Já uma terceira foi além: “Conheço uma pessoa que ficou rica depois de algumas sessões de anal giratório que ela fez no boy”.

Mahmoud Baydoun, para quem não se lembra, era o grande amigo da Ana Clara, que continua trabalhando na Globo até hoje, dentro do “BBB”. Eles mantém uma forte amizade até hoje e costumam trocar mensagens nas redes sociais, além de sempre marcarem encontros para matar um pouco da saudade.

+ Neymar e Cristiano Ronaldo são pegos trocando socos em briga e situação sai do controle

Atualmente, o sexólogo tem um canal no YouTube chamado “Terapia do Divo”, mas foi rebatizado de “Sexflix”, e, claro, lá ele comenta e tira dúvidas sobre sexo. O ex-BBB também protagoniza diversos ensaios sensuais, incentiva pessoas a explorarem suas sexualidades, além de marcar presença vip em diversos eventos pelo Brasil, justamente por causa de sua simpatia e bom humor em frente às câmeras.

https://www.instagram.com/p/BzjTpykAzdq/

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!