Celebridades

Ex-BBB famoso se descuida e tem conversa íntima marcando encontro com outro homem revelada: ‘Pa* até subiu’

O ex-BBB, da globo, Mahmoud Baydoun surgiu com um pênis de borracha (Foto: Divulgação)
O ex-BBB, da Globo, Mahmoud Baydoun (Foto: Divulgação)

O sexólogo e ex-BBB Mahmoud Baydoun tem se destacado dando dicas para melhorar a vida sexual de seus seguidores nas redes

O sexólogo e ex-participante do Big Brother Brasil da Globo (BBB), Mahmoud Baydoun, não tem vergonha de se exibir e falar sobre sexo abertamente nas redes sociais, e por isso mesmo ele é bastante seguido e requisitado nessas plataformas.

Desde que saiu do BBB, Mahmoud Baydoun tem aumentado cada vez mais seu número de fãs nos canais on-line com dicas sobre como melhor o desempenho sexual, inovar na hora h e muito mais.

Recentemente, o amigo da vencedora do BBB 18, mostrou o print de uma mensagem privada que mantém com um de seus parceiros sexuais para resolver uma pergunta que, segundo ele, recebe bastante: o que fazer para deixar o boy atiçado e com vontade ir logo para os finalmente.

Na mensagem postada, Mahmoud Baydoun manda mensagem para o outro rapaz, cuja identidade obviamente não foi revelada, e ele recebe de forma bastante animada. “Sério? Que você, Mahmoud. P*u até subiu e eu tô na praia”, respondeu o rapaz.

Segundo o ex-BBB “não existee um segredo específico, afinal de contas cada homem é diferente do outro, por mais que a gente insista e reclame que homem é tudo igual”, afirmou.

“Alguns gostam que você expresse o quão é louca por eles, do tipo, “estou louca para te ver de novo”, mas alguns podem se assustar e acabar te cozinhando. Outros curtem frases que provocam a imaginação, do tipo, “advinha onde eu to com a mão agora?”, mas ele pode ser lerdo demais e te perguntar: “no controle remoto?”, continuou Mahmoud Baydoun.

Ainda de acordo com o ex-BBB, é preciso que a pessoa tenha confiança e que se entregue na hora do sexo “se permitir o prazer que você merece e é direito seu sem vergonha nem culpa nem medo de julgamento, mergulhar nas suas fantasias e as fantasias do boy que você esteja disposta a encarar e se tiver bom pra você, sempre mostre que ta gostando, expresse, gema, porque não é crime nenhum sentir prazer”, afirma.

“Já falei parem de se preocupar com o que provoca o boy e priorizem vocês no sexo!! Não existe algo mais provocante e excitante do que uma pessoa livre e solta na cama!!! Quando você aproveitar seus encontros sexuais ao máximo gozando e abusando da liberdade sexual, você pode mandar um simples “Bom dia” pro boy que ele vai ficar de pau duro só porque viu que a mensagem é sua!”, completou o ex-BBB e sexólogo Mahmoud Baydoun.

https://www.instagram.com/p/B4fWs0yAxtm/

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco