
A ex-BBB Fani Pacheco resolveu usar o seu canal no Youtube para desabafar e falar sobre as críticas que tem recebido por ter engordado e perdido as formas esculturais de antes.
+Amanda Françozo da à luz aos 40 anos e é esculachada pelo público: “sem noção”
+Filha de Sylvester Stallone revela que foi empurrada pelo próprio pai para água com tubarões
“Há quem diga que inventei o ‘FANI QUEBRA O PADRÃO’ simplesmente para voltar para a mídia, onde sempre estive nesses 10 anos trabalhando (menos nos meses da depressão gravíssima). Já li até afirmações de que engordei propositalmente para ganhar fama e que depois de gorda virei até feminista para aparecer”, disse ela.
Fani também revelou parte do seu passado.”O curioso é que existem matérias de parte da minha história espalhadas pelos noticiários, livro e poucos se dão ao trabalho de ler. Ninguém sabe que QUEBRO PADRÕES desde a barriga da minha mãe, que foram duas tentativas de aborto pela certeza médica de que eu nasceria um mostro pela medição que causava deformidade ao feto”.
Por fim, a loira voltou afirmar que sempre lutou pelas causas sociais. “Sou feminista desde os 14 anos na minha cidade, impondo direitos iguais aos dos homens. Aos 9 anos, cuidei da minha avó materna durante dois anos em fase terminal de câncer aplicando morfina, trocando fraudas, fazendo comida, dando banho. Aos 14 descobri que minha mãe era esquizofrênica e minha família nunca me contou”.
+ Marília Mendonça, aos 5 meses de gravidez, tem palco invadido e se desespera: “Deixa me recuperar”
+ Participante é excluída de “A Fazenda” na véspera da estreia e é substituída às pressas
+ Reinaldo Gottino pede demissão da Record no auge da carreira e é contratado pela CNN Brasil
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.
Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui