Celebridades

Celebridades

Ex-BBB Fani Pacheco relembra luta contra a balança após engordar 30kg

Fani Pacheco passou por mudanças e foi aprovada novamente na universidade. (Foto: Reprodução)
Fani Pacheco (Foto: Divulgação)
Fani Pacheco (Foto: Divulgação)

A ex-BBB Fani Pacheco surpreendeu muita gente ao se tornar modelo plus size. Na época, ela havia engordado 30 kg após uma compulsão alimentar.

+Arlindo Cruz espera laudo médico para tomar decisão importante

Hoje, após perder 28 kg e retomar suas curvas naturais, Fani falou para o programa Mega Senha da RedeTV!  e relembrou sobre a época que modelou para tamanhos maiores de manequim. “Eu engordei, me aceitei e comecei a lutar por essa causa. No começo foi difícil, tentaram desvalorizar o cachê, mas depois explodiu e quando explodiu eu precisei emagrecer”, desabafou.

+William Waack é um dos cotados para apresentar Jornal da Band; Boechat tinha longo contrato

Sobre o processo de emagrecimento, Fani revelou que foi uma questão de saúde. “Fiz um exame para voltar a malhar porque eu sempre gostei e deu um desnível no metabolismo. Poderia ficar diabética e isso eu não queria. Adoro doce. Falei para minha nutróloga que eu queria emagrecer sem sofrer e aos poucos fui. Voltei a malhar e foi bem tranquilo”, comentou.

Veja também

+SBT divulga primeira chamada do Programa da Maisa e apresentadora salta de alegria: “Finalmente”

A síndrome que Fani diagnosticou faz com que ela tenha mais chances para desenvolver doenças cardíacas, acidentes vasculares cerebral e diabetes. No ano passado, ainda no processo de emagrecimento, a loira rebateu alguns comentários sobre o seu corpo.

“Mulheres são lindas, magras, gordas, saradas. Mulheres refletem sua alma. Se você permite que sua alma tenha luz, você vai luzir pra você mesma e pro mundo. A beleza está na coincidência real de si, na autoadmiração, principalmente pelo humano que você se mostra a cada ação, escolha, mudança e posicionamento em relação ao mundo”, disse ela na época.

O programa com essa entrevista vai ao ar no próximo sábado às 23h15.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários