Celebridades

Celebridades

Ex-BBB Fani passa mal após realizar prova na faculdade; saiba o seu estado de saúde

Fani Pacheco estuda medicina. (Foto reprodução)
Fani Pacheco estuda medicina. (Foto reprodução)

Fani tem passado por momentos complicados na sua vida pessoal e profissional nos últimos dias. A ex-BBB teve o seu Instagram, que além de uso pessoal também é ferramenta de trabalho, hackeado e tem perdido trabalhos enquanto não recupera.

+Atores da Record são surpreendidos com nova ordem dada pelos diretores

A loira, de acordo com informações do Extra, desmaiou após a realização de uma prova na faculdade, onde cursa o 3º período do curso de medicina. Depois de examinada, Fani foi diagnosticada com “pico de estresse e ansiedade”.

A ex-BBB Fani Pacheco. (Foto: Reprodução)

Por conta disso, Fani precisou cancelar seus compromissos do dia. A assessoria de imprensa enviou um comunicado explicando a situação:

+Douglas Sampaio volta a explicar fotos com travestis: “Faço o que quero solteiro”

Veja também

“A assessoria de Imprensa de Fani Pacheco vem comunicar que conforme o previsto para o dia de hoje. Fani, por motivo de força maior, não poderá comparecer em sua presença Vip, no stand da marca Nayanne Rodrigues em SP. À qual é garota propaganda juntamente com a atriz Paola Oliveira . Hoje Fani teve “um mal estar”e desmaiou após realizar provas na faculdade. Contudo, foi assistida por seus colegas e e já passa bem em casa. A assessoria já entrou em contato com sua médica responsável e constatou que não foi nada além de um pico de estresse e ansiedade que ocasionou o desmaio. Provavelmente, pelos acontecimentos dessa ultima semana uma semana, somado a noites mal dormidas e alimentação desregrada NESSE período de provas na faculdade”.

FANI É AMEAÇADA APÓS TER INSTAGRAM HACKEADO

Não está nada fácil para a ex-BBB Fani Pacheco, que teve sua conta oficial no Instagram hackeada recentemente. Bastante arrasada com a situação, a loira decidiu criar um perfil provisório na rede social e, através de um desabafo, revelou que está sendo chantageada por uma pessoa.

“Oi pessoal, eu vim aqui compartilhar com vocês meu Instagram provisório. Porque fui hackeada desde segunda passada, dia 11, e venho solicitando resposta ao Instagram e Facebook. Mas eles ignoram que fui hackeada. Eu descobri quem foi. A pessoa entrou em contato comigo, está me chantageando, pedindo dinheiro em troca do Instagram, sendo que não tenho nenhuma garantia de que ela vai devolver”, disse Fani, que revelou que ele está pedindo mil dólares pela conta.

“Eu entro contato com suporte e eles pedem para eu criar outra conta. Então, a minha conta, que demorei anos para construir, com minha história, com minha propriedade intelectual, meus textos, eles simplesmente ignoram. Eu marquei essa pessoa, eu tirei fotos da conta dessa pessoa e tenho provas de que ela está me chantageando. Eu vou na polícia abrir um boletim de ocorrência e vou tentar anexar no Instagram”, disse Fani, que tinha mais de 650 mil seguidores.

VÍDEO YOUTUBE: Eliana quebra o silêncio de IDA a Globo + Karina Bacchi sem noção humilhada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários