Celebridades RedeTV! TV Foco

Ex-BBB Fani quer ser mamãe e cogita Diego Alemão para ser papai: “Genética boa”

A ex-BBB Fani no programa da Luciana Gimenez, Luciana by Night (Foto: Reprodução)

A ex-BBb Fani esteve no palco do Luciana By Night da RedeTV, apresentado por Luciana Gimenez  e fez algumas revelções bombásticas, entre elas que deseja ser mãe e gostaria que Diego Alemão fosse o pai.

+Giovanna Ewbank posta foto de Titi e enche a rede de fofura

para Luciana, Fani disse: “Estou querendo congelar já fecundado, com um esperma comprado, com mapeamento, ou ver se eu arrumo um esse ano. Pensei até em pedir para o Alemão porque a genética dele é boa, os pais dele são super saudáveis”, disse a modelo no Luciana By Nigth.

+Golpista se passa por Mateus Solano, clona celular e pede dinheiro a amigos do ator

Vale lembrar que Fani, Diego Alemão e Íris Stefanelli protagonizaram um dos triângulos amorosos mais divertidos da trajetória do BBB. Em seu livro lançado em 2009 “Diário Secreto de uma Ex-BBB: A história é minha, conto pra quem eu quiser”, Fani considera Alemão como um dos grandes amores.

FANI RELEMBRA A LUTA COM A BALANÇA APÓS PERDER 30KG

A ex-BBB Fani Pacheco surpreendeu muita gente ao se tornar modelo plus size. Na época, ela havia engordado 30 kg após uma compulsão alimentar.

Hoje, após perder 28 kg e retomar suas curvas naturais, Fani falou para o programa Mega Senha da RedeTV!  e relembrou sobre a época que modelou para tamanhos maiores de manequim. “Eu engordei, me aceitei e comecei a lutar por essa causa. No começo foi difícil, tentaram desvalorizar o cachê, mas depois explodiu e quando explodiu eu precisei emagrecer”, desabafou.

Sobre o processo de emagrecimento, Fani revelou que foi uma questão de saúde. “Fiz um exame para voltar a malhar porque eu sempre gostei e deu um desnível no metabolismo. Poderia ficar diabética e isso eu não queria. Adoro doce. Falei para minha nutróloga que eu queria emagrecer sem sofrer e aos poucos fui. Voltei a malhar e foi bem tranquilo”, comentou.

síndrome que Fani diagnosticou faz com que ela tenha mais chances para desenvolver doenças cardíacas, acidentes vasculares cerebral e diabetes. No ano passado, ainda no processo de emagrecimento, a loira rebateu alguns comentários sobre o seu corpo.

“Mulheres são lindas, magras, gordas, saradas. Mulheres refletem sua alma. Se você permite que sua alma tenha luz, você vai luzir pra você mesma e pro mundo. A beleza está na coincidência real de si, na autoadmiração, principalmente pelo humano que você se mostra a cada ação, escolha, mudança e posicionamento em relação ao mundo”, disse ela na época.

Fani Pacheco (Foto: Divulgação)
Fani Pacheco (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.