Celebridades

Ex-BBB Gleice revela pânico após plástica e condena ex por compará-la com Michael Jackson: “Vivi um pesadelo”

Ex-BBB Gleice revela pânico após plástica e condena ex por comparação maldosa (Foto: Reprodução/Instagram)
Ex-BBB Gleice revela pânico após plástica e condena ex por comparação maldosa (Foto: Reprodução/Instagram)

Ex-BBB Gleice revela pânico após plástica e condena ex por compara-la com Michael Jackson: “Vivi um pesadelo”

A ex-BBB Gleice Damasceno usou suas redes sociais para confirmar boatos de que ela teria feito uma rinoplastia. A famosa comentou sobre como foi o processo, a repercussão na mudança de sua aparência na web e as mensagens maldosas que vem recebendo desde a plástica.

Gleice revelou que fez a cirurgia por questões funcionais e estéticas, mas após o procedimento, veio encontrando dificuldade para aceitar sua nova aparência e entrou em uma verdadeira crise de pânico e identidade. “Não tive problemas durante a cirurgia, mas 9 dias depois, quando retirei o gesso, fui arrebatada por uma crise de identidade ao me olhar no espelho, e a partir daí vivi um pesadelo”, comentou a influenciadora.

Gleice Damasceno e Wagner Santiago não estão mais namorando (Foto: Reprodução)
Gleice Damasceno e Wagner Santiago não estão mais namorando (Foto: Reprodução)

Gleice continuou o desabafo, e revelou que as críticas acabaram piorando ainda mais sua situação psicológica. “Foram dias turbulentos na minha cabeça, e tudo pirou quando eu apareci em uma entrevista no Fantástico e algumas pessoas começaram a fazer comentários, alguns maldosos. As pessoa acham que podem ridicularizar a aparência de alguém sem se preocupar com o prejuízo emocional que isso causa”, disse.

Ex-BBB manda suposta indireta para ex após comparação

Em meio ao relato, Gleice revelou que, após uma breve melhora, acabou entrando em crises novamente após uma pessoa ter feito uma comparação maldosa. Muitos seguidores apontaram como uma indireta a Wagner, ex da influencer e também ex-BBB, que publicou uma foto de Michael Jackson após a acreana aparecer no programa do Encontro (o que foi apagado momentos depois pelo mesmo).

“Fui me acalmando e voltando pra mim. Dias depois apareci no programa Encontro, e uma pessoa fez uma comparação muito maldosa, e tudo ficou sombrio novamente.”, relatou.

Por fim, Gleice pediu empatia para os usuários das redes sociais e pediu o fim dos ataques. “não acho justo as pessoas me xingarem por uma escolha que eu fiz, não tem sentido nisso pra mim, não foi a minha intenção negar minhas origens e minha história”, contou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna