Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Celebridades Pedro Bial

Ex-BBB Gyselle Soares, após revelar caso secreto com Pedro Bial, expõe intimidades com o apresentador: “Me atrai”

Giselly e Pedro Bial (Foto: Reprodução/Globo)
Giselly e Pedro Bial (Foto: reprodução/Globo)

A ex-participante do Big Brother Brasil tornou público um caso que teve com Pedro Bial tempos depois de seu programa

Gyselle Soares, ex-participante do BBB8 que chegou a grande final e não se tornou a grande vencedora por apenas 0,15% recebidos a mais por Rafinha, deu o que falar nas últimas semanas após revelar ter tido um affair com nada mais nada menos que Pedro Bial.

Devido as afirmações, feitas despretensiosamente durante uma entrevista em um canal no Youtube, a atriz acabou tomando os holofotes para si e devido a isso, cedeu um novo bate-papo, agora ao UOL, dando mais detalhes sobre seu relacionamento com o apresentador.

Xuxa, após quebrar protocolo da Record e firmar nova relação com a Globo, declara guerra: “Eles me fizeram”

RELAÇÃO COM BIAL É DITA

Apelidada de Cajuína pelo apresentador, a atriz revelou que na época do programa nem ao menos conhecia a tal bebida típica de seu próprio estado, e que justamente por morar fora do país, ele resolveu a apelidar carinhosamente assim, para sempre lembrar de suas origens.

Gyselle Soares revelou que o encontro mais íntimo entre eles aconteceu em meados de 2012. Na época, a ex-BBB estava de férias no Brasil, enquanto gravava um filme francês e acabou se encontrando com o global de forma despretensiosa.

“A gente se encontrou por acaso em um restaurante muito importante do Rio de Janeiro. Ali teve um climinha, mas não foi nada de mais, foi só um beijo. Fiquei muito feliz de encontrar o Bial, porque acho ele o máximo”, revelou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Lindas #lembracas #bbb8 #souvenir @bbb19_tvglobo @bbb19dastreta @bbb @redeglobo ! Boa sorte p/ nossa #conterrania @piauimeuamor #piaui ❤️

Uma publicação compartilhada por Gyselle Soares (@gysellesoaresestevao) em

DATE NÃO ERA SEGREDO

Gyselle Soares ainda revelou que em momento algum Pedro Bial pediu para que ela guardasse segredo sobre o pequeno affair que eles tiveram. Apesar de atualmente ser casado, na época o apresentador estava muito bem resolvido e solteiro.

“Quando duas pessoas são livres, solteiras, e rola um clima, não tem essa coisa de guardar segredo. Todo o mundo é livre. Hoje eu sou uma mulher solteira, ele é casado, mas aconteceu no passado. Foi só um beijinho”, explicou a atriz.

Renata Vasconcellos atropela anúncio da Globo, se manifesta sobre falta no JN e escancara toda verdade: “Eu resolvi”

A ex-BBB ainda rasgou elogios ao apresentador, dizendo com inúmeras palavras o quão inteligente e instruído ele era, agradecendo novamente por ter tido a chance de ter ficado com ele, mesmo que só uma vez.

Ao fim, Gyselle Soares ainda revelou o que mais lhe atrai em um homem, comentando ser essencial ter conteúdo, além de um bom senso de humor, para poder levar a relação com leveza.

“O que me atrai em qualquer homem é conteúdo, ser engraçado e sarcástico. Gosto de homens que sabem conversar, que sabem contar histórias e me fazem aprender mais coisas”, explicou.

Latino dá calote em hospital e é processado após se recusar a pagar; confira o valor da dívida

Ex-BBB revela que ficou com Bial depois do reality em 2008 (Montagem: TV Foco)
Ex-BBB revela que ficou com Bial depois do reality em 2008 (Montagem: TV Foco)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.