Celebridades Pedro Bial

Ex-BBB Gyselle Soares revela caso secreto com Pedro Bial e arranca elogios: “Adoro coroas”

Giselly e Pedro Bial (Foto: Reprodução/Globo)
Gyselle Soares e Pedro Bial (Foto: Reprodução/Globo)

Gyselle Soares, ex-participante do BBB8, quando ficou em segundo lugar, disse ter ficado com o apresentador Pedro Bial

A ex-BBB Gyselle Soares revelou ter ficado com Pedro Bial após sua participação no reality em 2008. Ela comentou durante um bate-papo divulgado nesta terça-feira (26).

Na conversa, Gyselle foi questionada se preferia Bial ou Tiago Leifert em um ping-pong com a apresentadora e youtuber Lisa Gomes. Em seguida, ela deu uma resposta inesperada.

Érico Brás diz que sofreu pressão no Se Joga e lamenta motivo esmagador para fracasso: “Perdemos”

Campeã do BBB20, Thelma sofre racismo, situação grave é exposta e fãs se mobilizam: “Merece respeito”

“Bial porque já dei um beijo nele”, disse aos risos. E não parou por aí: “Daria vários, acho ele um gato. Adoro um coroa. Foi só um beijinho, ele é uma pessoa maravilhosa. Ele é muito inteligente, gosto de homens assim, que tem cultura. Assisto tudo o que ele faz”, acrescentou Gyselle ainda.

EX-BBB DISSE SOFRER COM TRANSTORNO DE ANSIEDADE

Vale dizer que Gyselle morou por aproximadamente de 10 anos na França, mas recentemente retornou ao Brasil, onde está morando com seus pais durante o período de pandemia.

Em recente conversa ao site Quem, a piauiense contou que foi diagnosticada há pouco tempo com transtorno de ansiedade. “Terminei meu noivado recentemente e fiquei muito para baixo, triste, minha autoestima ficou extremamente abalada. Resolvi, então, aceitar algumas propostas de trabalho no Brasil”, disse Gyselle ao comemorar a proximidades com os pais.

Sobre o transtorno, ela deu mais detalhes. “Comecei a sentir uma angústia, a me sentir sufocada e, em alguns momentos, os sintomas eram físicos como suor excessivo nas mãos, tremedeira nas pernas. Sentia a ansiedade dominando meus pensamentos. Muita coisa passava pela minha cabeça, não conseguia me concentrar e tinha dificuldades para dormir”, disparou.

Gyselle contou que decidiu procurar um especialista, sendo quando recebeu o diagnóstico de transtorno de ansiedade. “Fui medicada e estou me tratando desde então. Já me sinto um pouco melhor, aconselhou.

Gyselle ex-BBB revela que ficou com Bial depois que saiu do reality da Globo (Imagem: Reprodução)
Gyselle ex-BBB revela que ficou com Bial depois que saiu do reality da Globo (Imagem: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.