Celebridades

Ex BBB Hadson revela drama após suspeita de Covid-19 e se desespera: “Está difícil”

O ex BBB20 Hadson Nery e a sua mãe, Paula (Foto: Divulgação)
O ex BBB20 Hadson Nery e a sua mãe, Paula (Foto: Divulgação)

Hadson Nery, ex BBB20, está passando por momentos bem difíceis em meio a pandemia do novo Coronavírus

O ex jogador de futebol Hadson Nery e terceiro eliminado do BBB20 fez um triste desabafo nesta quarta- feira, 06 de maio, e deixou muita gente preocupada.

Em seu perfil oficial no Instagram, Hadson surgiu desesperado e revelou que está enfrentando um verdadeiro drama familiar. Isso porque, a sua mãe Paula, está apresentando sintomas do novo Coronavírus.

+Emocionante! Corpo de Flavio Migliaccio é enterrado e famosos dão último adeus

Morando em Belém, no Pará, um dos estados que a situação da pandemia está mais agravada, a mãe de Hadson teme não conseguir tratamento intensivo caso seja preciso.

“Minha mãe ainda não fez o teste, mas ela está com suspeita de Covid-19. Está difícil, os governantes daqui estão quase decretando o lockdown. […] Os hospitais públicos e particulares estão um caos”, disse Hadson Nery, revelando a sua insatisfação e revolta com as pessoas que estão furando a quarentena em meio a pandemia do novo Coronavírus.

+Climão! Flayslane perde a paciência ao vivo com Fátima Bernardes após polêmica com Mari: “Tóxica”

“Ainda tem gente brincando com a doença, o vírus, em sair de casa. Não estão se cuidando! É difícil ainda, mas temos que aceitar, pois estamos vendo muita gente morrer”, disse ele, que recebeu o apoio e orações de seus seguidores.

+Urgente! Após ser internado na UTI, estado de Raul Gil é revelado e emociona: “Milagre”

Hadson, ex-participante do BBB20 (Foto: reprodução)
Hadson, ex-participante do BBB20 (Foto: reprodução)

Ex BBB20, o paraense detonou a produção do programa e apontou manipulação

Ele repostou em seu perfil no Instagram, uma publicação feita por uma fã, que diz que o reality global foi manipulado. “Muita manipulação”, diz a internauta em seus stories, marcando o ex-BBB e exibindo uma mensagem que diz que ele é quem deveria ter ganho o programa.

“Foi manipulado desde o início porque esse prêmio era do Hadybala”, diz a mensagem. Hadson Nery, vale dizer, foi o terceiro eliminado do reality. Ele saiu da atração com 79,71% dos votos em um paredão contra Felipe Prior, que teve 20,29% dos votos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.