Celebridades Neymar

Ex-BBB, Hana dispara sobre a polêmica acusação contra Neymar: “Até que se prove o contrário, ele é estuprador”

Ex-BBB Hana e o craque Neymar (Foto: Montagem/ TV Foco)
Ex-BBB Hana e o craque Neymar (Foto: Montagem/ TV Foco)

A ex-BBB, Hana usou sua rede social para disparar contra o craque do PSG, Neymar na polêmica denúncia contra o jogador que está sendo acusado de agressão e estupro.

+Globo censura surra histórica de Susana Vieira em Carolina Ferraz, na novela Por Amor e é detonada

+Ganhadora do BBB, Paula, divulga primeira foto do namorado milionário, é massacrada e apaga publicação: “ele é muito feio”

+São divulgadas imagens dos hematomas da mulher que acusa Neymar de estupro

Em sua rede social, Hana publicou um vídeo polêmico onde fala sua opinião sobre o caso: “Mesmo que seja mentira, mesmo que a garota esteja mentindo, querendo se aproveitar da grana do Neymar como vocês estão falando… Até que se prove o contrário, até que a Justiça prove o contrário, ele é estuprador”.

A estudante de cinema ainda disse mais sobre o caso polêmico que envolve o jogador do PSG, Neymar: “Vocês tem que parar com esse estereótipo de que estupro é só quando um cara te prende num beco e você não consegue sair”. 

Dentro do BBB, Hana ficou conhecida por participar do grupo denominado “Gaiola”, composto por participantes mais pobres, negros, nordestinos e defensores da causa. Já o outro grupo composto pelo restante da casa ganhou o apelido de “Vila Mix” era encabeçado por Paula, que acabou ganhando o reality. Hana ainda disse mais algumas coisas sobre o caso Neymar: “Quando acontece uma coisa dessas a gente percebe o quanto a sociedade, o brasileiro principalmente, não sabe se comportar, não sabe a gravidade, o teor do que isso significa. Não sabe se comportar diante de uma notícia como essa, de uma situação como essa”, concluiu a jovem, perguntando: “Quem não deve, não teme, não é Ney?”.

Em defesa do jogador, a assessoria de Neymar disse que está avaliando as falas de Hana e que o caso já está com os advogados do PSG: “já foi acionado e está analisando a situação”.

O craque Neymar se envolveu em uma grande polêmica nos últimos dias. O jogador foi acusado primeiramente de estupro e depois de agressão por uma mulher que conheceu o jogador através de um amigo do craque e foi conhecer o ídolo do futebol em Paris na França. O caso ganhou grandes proporções e está sendo investigado em segredo de justiça.

 

Ver essa foto no Instagram

 

O que vocês acharam o comentário da @hanakhalilal? #neymar #hanakhalil

Uma publicação compartilhada por Babadosífofocas 🔥 (@babadosifofocas) em

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics