Celebridades

Ex-BBB, Hana Khalil, passa mal após beber água contaminada, fica de cama e faz alerta: “Não bebam água de filtro”

Hana Kalil passou mal depois que bebeu água de filtro no Rio de Janeiro (Foto: Montagem/TV Foco)
Hana Kalil passou mal depois que bebeu água de filtro no Rio de Janeiro (Foto: Montagem/TV Foco)

Hana Khalil usou as redes sociais para alertar os seus seguidores do Rio de Janeiro em relação a crise da água

Através do seu perfil no Instagram, a ex-BBB Hana Khalil relatou aos seus seguidores o perrengue que passou depois que ingeriu água contaminada na cidade do Rio de Janeiro. Na oportunidade, Hana Khalil contou ter tido febre, dor no corpo e chegou a ficar de cama, por conta da água.

“Oi, gente! Bebi água contaminada aqui no Rio de Janeiro e estou de cama, com febre e dor no corpo como se um trator de carga tivesse passado por cima de mim”, disse ela.

Mais tarde, a ex-BBB retornou ao Instagram para contar aos seus seguidores que estava melhor, pois, antes, estava parecendo um plâncton.

Ela ainda fez um alerta para os seus seguidores não beberem água do filtro: “Não bebam água que vem de filtro, pelo amor de Deus, não bebam!”, disse ela, que continuou: “Os outros Estados e cidades podem ser felizes bebendo água limpa do filtro e se hidratem”.

O fato é que desde o último dia 03, os cariocas estão questionando a qualidade da água que está sendo fornecida pela Companhia Estadual de Águas e Esgotos, a CEDAE, no Rio de Janeiro. As reclamações estão concentradas em pelo menos 20 bairros das zonas norte e oeste.

Em alguns casos a água apresentou apenas mudanças em seu gosto, já em outros, foi observado aspecto turvo, gosto e cheiro ruim. Após as reclamações, a CEDAE realizou um teste de 150 amostras de água e identificou a presença de geosmina, uma substância orgânica produzida por algas.

Segundo informações da companhia, a substância não oferece risco à saúde, mas, altera o gosto e o cheiro da água.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.