Celebridades

Ex-BBB Hariany imita famosos e faz viagem romântica com novo namorado em destino paradisíaco

Hariany (Foto: Reprodução/Instagram)
Hariany (Foto: Reprodução/Instagram)

A ex-BBB Hariany, que foi expulsa da décima nona edição do reality show da Globo, está aproveitando dias de folga em Fernando de Noronha, destino queridinho dos famosos.

+Filho de Isis Valverde rouba a cena durante passeio e dá show de fofura com a mãe

Em seu perfil oficial no Instagram, a loira falou sobre a viagem de descanso. “Depois de quase um mês que saí do programa, um mês de trabalhos intensos, de coisas que estava fazendo, quis descansar. Eu mereço, né?!”, disse ela.

+Primo de William Bonner, Hugo Bonemer revela medo de assumir que é gay e desabafa: “É difícil. Vou ficar indignado”

No entanto, segundo informações de Rainha Matos, Hariany está na ilha curtindo momentos românticos ao lado de seu novo namorado, Paulo Henrique Pereira, e vivendo uma espécie de lua de mel.

+Encontro de gigantes! Carlos Alberto de Nóbrega tieta Antonio Fagundes e faz revelação

View this post on Instagram

Paraíso 🍃🦋🍃💦

A post shared by Hariany Almeida (@harialmeida_) on

PAULA SE DÁ MAL E RECEBE MENOS QUE HARIANY

Paula von Sperling foi a grande vencedora da décima nona temporada do ‘Big Brother Brasil’. E um fato curioso sobre a loira foi revelado. É que apesar de ter ganho o reality, o cachê pago para ela, por presenças VIP, é menor do que o da sua amiga, Hariany, expulsa da atração.

+Coluna dos Famosos: Mara Maravilha volta para o Fofocalizando e Luciana Gimenez vai para o SBT

De acordo com informações do jornal Extra, Paula, para realizar uma presença VIP cobra 20 mil reais. O pacote ainda inclui publicação de vídeos do evento nos stories da ex-BBB no Instagram. Ela possui quase três milhões de seguidores na rede social.

+Após Regina Duarte ser atacada por usar ponto no ouvido nas novelas da Globo, grande segredo da atriz é desvendado

Paula ainda recebe o mesmo valor para fazer um publipost em seu perfil na rede social. Já Hariany, para fazer presenças VIP, cobra cinco mil reais a mais, ou seja, 25 mil.

Acusada de racismo

Campeã do BBB19Paula Von Sperling resolveu se manifestar sobre as acusações de racismo que está enfrentando após falas polêmicas dentro do reality show da Globo.

Nesta quarta-feira, 08 de maio, em entrevista para o programa de Otaviano Costa na rádio Globo, Paula falou sobre a sua ida até a Delegacia para prestar depoimento.

+Karina Bacchi, Deborah Secco e Juliana Paes abrem mão de patrimônio e fazem doações astronômicas

“Foi a primeira vez que fui para uma delegacia, e fui para lá como uma bandida”, disse a mineira. Além disso, Paula revelou como recebeu a notícia de que estava sendo investigada. “Quem me falou do problema foi minha irmã, Monica. E eu fiquei ‘o quê?’. Não entendi nada. Eu fiquei um pouquinho preocupada, só um pouquinho. Notei que precisava corrigir um problema sério em mim, mas eu acho que isso que está acontecendo não vai dar mais tanta repercussão”, afirmou.

+Famosos da Globo ficam a beira de precipício, chegam ao fundo do poço, mas dão a volta por cima

Paula comentou sobre o tratamento lhe dado quando foi prestar depoimento e reclamou: “Foi a primeira vez que fui para uma delegacia, e fui para lá como uma bandida. Eu dei meu depoimento, e enviaram a denúncia para o Ministério Público. Eu quero muito mudar, lá dentro mesmo, o Rodrigo me dava alguns toques. Eu vi que é uma coisa errada em mim, que preciso segurar muito, porque é errado falar o que falei. Até agora, não falei com Rodrigo, mas acho que não tem interesse da parte dele”, completou a Paula.

Paula deixa delegacia (Foto: EXTRA)
Paula deixa delegacia (Foto: EXTRA)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;