Celebridades

Ex-BBB integra elenco da novela Topíssima e celebra na web

Iran Gomes participou do BBB6 e agora estará na novela Topíssima. (Foto: Montagem/Reprodução)
Iran Gomes participou do BBB6 e agora estará na novela Topíssima. (Foto: Montagem/Reprodução)

Ex-BBB Iran Gomes acertou sua participação na novela Topíssima, da Record

Lembrado pelo público por sua participação na sexta temporada do Big Brother Brasil, da Globo, Iran Gomes ganhará uma nova oportunidade na telinha, e dessa vez como ator em uma novela.

Ontem (10), Iran revelou que integrará o elenco de Topíssima, novela que está em alta na Record. No Instagram, o ator compartilhou uma imagem em que aparece ao lado de Felipe Dutra e Guilherme Winter, outras estrelas da emissora dos bispos, e entregou o seu novo trabalho. “E vamos de novela Top! Topíssima! E com esses atores ‘topíssimos’: Felipe Dutra e Guilherme Winter, sob a batuta do diretor top Rudi Lagemann (e eu aqui aprendendo)”, escreveu Iran.

O ator, no entanto, não revelou detalhes da sua participação em Topíssima, mas levando em conta que a novela está próxima de encerrar as suas gravações, Iran só deve ser visto pelo público nos últimos capítulos. Atualmente, o folhetim escrito por Cristianne Fridman exibe o capítulo de número 40.

+ Record define detalhes da substituta de Topíssima e inicia escalação para nova novela

+ Rafael Vitti encerra mistério, revela nome da filha com Tatá Werneck e escolha divide opiniões: “Que estranho”

+ Ex-Pânico, Eduardo Sterblitch revela detalhes da sua estreia em novelas da Globo

Vale lembrar que essa não é a primeira novela de Iran na Record. O galã, que também se dedica à música, atuando como cantor e compositor, já havia participado de A Terra Prometida, em 2016, na pele do gladiador Zuma. Na ocasião, ele contou que se arrependeu de ter participado do BBB, pelo preconceito que sofreu após sua saída do programa.

+ Neymar, acusado de estupro, vai ao SBT e faz exigência surreal: “Tem que ser só homem”

+ Galvão Bueno é ignorado pela Globo, emissora se impõe e define demissão de jornalista

“Pensei: ‘De repente esse reality dá uma alavancada…’ Isso foi o maior erro, porque o preconceito contra pessoas que participam de realities é grande. Tive que me deparar com isso e enfrentar ou ser rotulado”, declarou o ator, que já posou nu para a revista G Magazine.

Iran, inclusive, revelou que já chegou a ser convidado para retornar ao confinamento, mas recusou. “Foi uma experiência bem diferente do que eu imaginava que seria. Talvez não tenha sido um bom passo, talvez eu devesse seguir com a dramaturgia e não ter me metido nessa aventura, que foi sedutora, é uma coisa legal, me diverti, tem uma exposição, tinha o valor financeiro, foi uma oportunidade que decidi tentar”, disse.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics