Ex-BBB ironiza idade de Rita Cadillac em “A Fazenda”: “Não entende nada”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

09/10/2017 14:55

3 min

Rita Cadillac em "A Fazenda" (Foto: Reprodução)
Rita Cadillac em "A Fazenda" (Foto: Reprodução)
Continua depois da publicidade

Blog post image

Rita Cadillac em "A Fazenda" (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Rita Cadillac é a participante mais velha da atual temporada do reality show "A Fazenda" e virou assunto em uma conversa entre Matheus, Monique, Monick e Ana Paula Minerato nesta semana. Eles comentaram as atitudes da ex-chacrete, que não são das melhores.

Os peões afirmam que ela está tratando as pessoas mal, sem motivo, e que todos deveriam se afastar dela. "Ela cismou, me pegou pra Cristo. Eu sempre brinco com ela, gosto de conversar e tal, mas daí do nada ela vem e diz que eu tô na mira dela", disse Matheus.

Continua depois da publicidade

"De onde veio isso? Mas assim, eu sou um cara que me afasto quando percebo que estou fazendo mal para as pessoas. Eu sempre brincava com ela, agora vou sair fora e ser só educado e pronto. Não entendo o que tá rolando com ela", completou o ex-BBB.

Blog post image

Monique Amin (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Leia também

Eles acreditam que Rita está paranoica e Monique afirmou que ela não entende nada que eles falam. "Ela não entende nada do que a gente fala, não sabe argumentar. Sabe o que é isso? É a idade, minha vó é igual, não entende o que tá acontecendo", ironizou.

MEDO DE IR PARA A ROÇA

Continua depois da publicidade

Recentemente, Rita Cadillac ficou desesperada com a possibilidade de ser uma das indicadas para a Roça em “A Fazenda”. Ela descobriu a estratégia de Conrado para colocar Ana Paula Minerato na berlinda, e não gostou nada. O marido da cantora Andréa Sorvetão pretendia ser indicado para a Roça e escolher Rita para ir com ele.

+ Juliana Paes não aguentou o assédio no casamento de Marina Ruy Barbosa e chamou apresentadora da Globo para salvá-la

Continua depois da publicidade

Ele acreditava que isso irá facilitar sua volta como Fazendeiro. “O Conrado está muito atrás da Ana Paula para fazer jogo para me colocar na roça”, disparou Rita para o amigo Nahim. “Se ele for indicado, ele vai me puxar. Ele foi o primeiro a ir em Ana Paula, agora fica cheiro o c* dela. É muito mau-caráter”, completou a ex-Chacrete.

Nahim então afirmou que isso não poderá acontecer, já que o peão indicado pela casa é quem terá esse poder de “arrastar” um. “Se a Ana não indicar a Flávia, a gente vai nela. Como ela não iria puxar o Marcelo e nem o Matheus, o Conrado vai para roça”, explicou ele.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com