Ex-BBB Kaysar aproveita primeiro dia da família no Brasil e exibe momentos especiais


Kaysar e a família (Foto: Reprodução)
Kaysar (Foto: Reprodução/Instagram)

Quando esteve na 18° edição do BBB, Kaysar falou do desejo que tinha em trazer sua família, que mora na Síria, para o Brasil. Após muita luta e com a ajuda de seus fãs, o rapaz vai finalmente realizar seu desejo. Eles já chegaram em solo brasileiro neste sábado, 22 de setembro.

+Giovanna Ewbank faz revelações e afirma que não se preocupa mais com o corpo sarado

A família de Kaysar desembarcou no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. E em seguida, os pais e a irmã do Sírio pegaram um voo de conexão para Curitiba (PR), onde se encontraram, finalmente, o com o ex-participante do BBB. Celine compartilhou um clique em seu Instagram.

+A Fazenda: Ana Paula abre o jogo e surpreende ao revelar valor do seu cachê

“Já estamos no Brasil. Graças a Deus. E daqui a pouco estaremos encontrando você, meu irmão”, escreveu a irmã dele. Em seguida, Kaysar comemorou a chegada dos familiares, via Twitter. “A minha família já está no Brasil”, avisou ele aos fãs. O ex-brother não esconde a ansiedade.

Veja também

+Em A Fazenda, Perlla fala sobre a carreira e dispara: “Se o cachê for muito baixo, eu nem saio de casa”

O encontro foi gravado na íntegra e será exibido pelo Fantástico, uma vez que todo o Brasil acompanhou a luta e sofrimento do sírio para trazer os seus ao país do futebol. O vice-campeão do BBB18 se preparou a tarde inteira para a chegada da família e mostrou os preparativos em seu Stories.

Kaysar comemora chegada de família ao Brasil (Foto: Reprodução)

Neste domingo, 23 de setembro, os pais e a irmã do ex-BBB, que chegaram há menos de 24 horas a Curitiba, estão aproveitaram o dia família em sete anos que não se reencontravam. Depois de abrir presentes e uma cesta completa de café da manhã em casa, o sírio levou seus parentes a um famoso restaurante.

https://www.instagram.com/p/BoErA1UhkNj/?utm_source=ig_embed

🚨 Atacado de gigolô e DETONADA por Ana Maria, Davi process@ sem dó + Silvia Abravanel culpa Helen Ganzarolli por fim de noivado    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]