TV Foco

Ex-BBB Kaysar critica sua participação em novela: “Estou gostando, mas tem que melhorar”

Kaysar, de Órfãos da Terra, participou do É de Casa. (Foto: Divulgação)
Kaysar, de Órfãos da Terra, participou do É de Casa. (Foto: Divulgação)

O participante do reality BBB18 Kaysar Dadour, esteve no programa “É de Casa” preparando uma receita do prato árabe Kabab Banjan, em conversa com Zeca Camargo, o ex participante interpreta o capanga Fauzi na novela “Orgãos da Terra”.

+Rodrigo muda de discurso fora do BBB19, parte para cima de Paula e dispara: “O silêncio era meu critério de convivência”

+Sandy & Junior desabam em lágrimas em programa e desabafam nas redes sociais

O ato revelou que estudou muito antes de participar da seleção da novela.”Estava estudando, me preparando e antes de me chamarem para fazer um teste na novela, fiz uma participação no teatro e gravei ‘Carcereiros'”, declara.

Kaysar, que vivenciou a guerra em Alepo, na Síria, falou para a UOL sobre a emoção de gravar para a novela em um campo de refugiados. “Fiquei com dor de cabeça por três dias, parecia muito real”.

Aziz (Herson Capri) e Fauze (Kaysar Dadour) em cena de Órfãos da Terra (Foto: Globo/Paulo Belote)
Aziz (Herson Capri) e Fauze (Kaysar Dadour) em cena de Órfãos da Terra
(Foto: Globo/Paulo Belote)

Kaysar, que acompanhou a novela, foi bastante elogiado por fãs na sua atuação, revela que é bastante exigente com sua atuação. “Estou gostando, mas tem que melhorar sempre. O elenco e produção me apoiam, estou me sentindo em casa”.

Sobre seu futuro na sua recente carreira de ator, o ex-BBB revela suas pretensões: “Já estou abraçando a carreira de ator”, disse.

Brincando, o apresentador completa: “Se não der certo, quem sabe vira cozinheiro?”.

“Já deu certo”, rebateu Kaysar, confiante.

O participante vivenciou a guerra na síria de perto, em 2011, e precisou dar adeus à sua família, em Alepo. Em sua jornada, Kaysar foi para Ucrânia, em declaração sobre esse período em sua vida, o brother disse: “Uma época bem pesada, mas em que aprendi coisas importantes. Depois de lá, vi como transformar as coisas ruins em positivas”, mais uma vez, Kaysar teve que dar adeus por conta da guerra. “Fugir não é fácil”.

+Marina Ruy Barbosa posta texto comovente para Isabela Garcia e fala sobre polêmica: “guardiã da paz e sensatez!”

O brother, ao explicar como veio parar no Brasil, declara: “Eu não sei de onde tirei essa ideia, o destino me colocou no melhor lugar do mundo. O que o Brasil fez comigo mudou minha vida inteira!”.

Morando atualmente em Curitiba, o sírio construiu seu lar, na entrada de sua casa, possui uma loja de antiguidades de Seu Nacib, primo de sua avó que o acolheu. Sua família, inclusive, foi o que levou Kaysar a entrar no reality, usando o prêmio para traze-los ao país.

MAIS SOBRE KAYSAR

Estreando na nova novela da Globo, Órfãos da Terra, exibida as 18h, o ex-BBB Kaysar dá o que falar.

Sírio por natureza, Kaysar ficou conhecido ao participar da décima oitava edição do Big Brother Brasil e emocionou o Brasil com sua história de superação.

Nesta terça-feira, 02 de abril, horas antes da estreia acontecer, Kaysar, em seu perfil oficial no Instgaram, fez uma maratona de publicações para divulgar seu novo trabalho, e não escondeu de ninguém a sua ansiedade.

No Twitter, Kaysar também mostrou toda a sua animação. Ele se reuniu com parte do elenco para assistir ao primeiro capítulo nos estúdios Globo.

Escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid, o folhetim que substitui Espelho da Vida fez uma boa estreia e, segundo dados prévios do Ibope, registrou 21 pontos de audiência contra 13 da Record e 7 do SBT no mesmo horário.

Exibida das 18h30 às 19h15, Órfãos da Terra obteve média de 21 pontos, com participação de 33%. Cada ponto representa 70.559 lares e 245.702 pessoas. Os dados são da medição prévia do Ibope.

Com isso, a nova novelinha das seis supera a estreia de Espelho da Vida, sua antecessora, que registrou 20 pontos de média em sua estreia.

Confira a seguir a audiência de estreia das últimas dez novelas da faixa das 18h.

Orgulho e Paixão – 21 pontos
Tempo de Amar – 27 pontos
Novo Mundo – 23 pontos
Sol Nascente – 25 pontos
Eta Mundo Bom – 26 pontos
Além do Tempo – 21 pontos
Sete Vidas – 20 pontos
Boogie Oogie – 20 pontos
Meu Pedacinho de Chão – 19 pontos
Joia Rara – 21 pontos

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics