Celebridades

Celebridades

Ex-BBB Klebber Bambam se gaba: “peguei 54 capas da ‘Playboy'”

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

O ex-BBB Kébber Bambam, após vencer a primeira edição do “Big Brother Brasil” e faturar R$ 500 mil, em entrevista ao jornal “Extra”, resolveu fazer um balanço do que mudou na sua vida de 2002 para cá.

Para quem não sabe, hoje o rapaz ganha a vida como modelo fitness. Mas o que também mudou bastante desde que ficou famoso foi o currículo amoroso de Klebber.

“Nunca faltou mulher, graças a Deus. Sempre choveu muito na minha horta. Só de capa da ‘Playboy’ eu peguei 54”, disse ele, de 38 anos e atualmente solteiro.

Bambam, no entanto, não quis listar nomes. Mas vale lembrar que ele namorou as também ex-BBBs Josiane, capa da revista masculina em março de 2003, e Xaiane, que posou nua em abril de 2002.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários