Celebridades

Celebridades

Ex-BBB Kleber Bambam encontra Kaysar e dispara: “verdadeiro campeão”

Kaysar e Bambam, favoritos no BBB (Foto: Divulgação)
Kaysar e Bambam, favoritos no BBB (Foto: Divulgação)
Kaysar e Bambam, favoritos no BBB (Foto: Divulgação)
Kaysar e Bambam, favoritos no BBB (Foto: Divulgação)

Nesta segunda-feira, 07 de maio, aconteceu um encontro de ex-BBBs. Kleber Bambam, vencedor da primeira edição do reality show, encontrou Kaysar Dadour, vice-campeão da edição de 2018.

+Ivete Sangalo encanta web ao mostrar opções de vestidos para o batizado das filhas

“Hoje me encontrei com o Kaysar! Uma pessoa nota 1000, sei que irá colher muitos frutos no futuro!!! E, para mim, o verdadeiro campeão do ‘BBB18’ !!! Em breve um encontro entre o Pirata e a Maria Eugênia!! Caraco e Mutante!”, disse Bambam.

Assim como Bambam, que fez com sucatas uma boneca que chamou de Maria Eugênia enquanto estava confinado, Kaysar apelidou de Pirata uma garrafinha de água, com que andava pra cima e pra baixo no programa e dizia ser seu “único amigo”.

Os seguidores adoraram o encontro e lotaram a foto de comentários positivos.“Nossa! Que encontro”, escreveu uma seguidora.“Dois campeões”, comentou outro internauta.

Veja:

https://instagram.com/p/Bie3sopALfh/?utm_source=ig_embed

KAYSAR CONVIDADO PELO CORINTHIANS

Com a presença do ex-BBB Kaysar, refugiado da Síria, o Corinthians realizou uma série de ações antes da partida contra o Ceará, na manhã deste domingo, em sua Arena. A ideia é sensibilizar a sociedade sobre a crise humanitária na Síria.

O participante do reality show mais famoso da Rede Globo vai atuar como tradutor para as crianças sírias que não falam português. A ação do clube alvinegro conta com o apoio da Acnur (Agência da ONU para Refugiados).

Os jogadores corintianos, além de encontrarem as crianças sírias e também refugiados de outros países (26 jovens de outras nações em crise e que acabaram fugindo para o Brasil também vão estar em campo), terão os seus nomes estampados em árabe no uniforme de jogo.

Além disso, os painéis de led do estádio trarão mensagens em defesa da paz e das crianças vitimadas por guerras e conflitos. As ações são realizadas em parceria com o Lar Sírio, a Caritas Arquidiocesana de São Paulo, a ACNUR, a associação empresarial ADVB e a CURY Construtora e Incorporadora S.A.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários