RedeTV

RedeTV

Ex-BBB, Luciano Estevan fala sobre eliminação em reality: “Paredão errado”

Luciano, Marcelo Carvalho e Clara Brasil (Foto: Divulgação / RedeTV!)

Apresentado por Marcelo de Carvalho, o ‘O Céu é o Limite’ deste sábado (22), exibido às 23h30 pela RedeTV!, recebe no palco o bailarino e ex-participante de reality show Luciano Estevan.

Primeiro eliminado da 22ª edição do BBB, o também influenciador digital opina sobre a saída do programa. “Acho que fui no paredão errado (…) Foi tão rápido, só deu tempo de jantar”, brinca ele sobre a passagem relâmpago pela casa, revelando ainda não entender o motivo da rejeição do público: “Não sei até hoje“.

Apresentadora e modelo, Clara Brasil também marca presença na edição. O game show testa a habilidade e raciocínio lógico dos famosos, que têm a responsabilidade de ajudar os participantes na disputa por prêmios em dinheiro.

Na rodada de perguntas e respostas, Luciano escorrega ao confundir o sentido de país e continente. Quando questionado sobre o país onde é a sede do clube de futebol ‘Barcelona’, o bailarino responde ‘Europa’, ao invés de ‘Espanha’.

Apresentado por Marcelo de Carvalho, o ‘O Céu é o Limite’ vai ao ar aos sábados, às 23h30, na RedeTV!.

Veja também

Crédito: Divulgação/RedeTV!

🚨 Rodriguinho arma plano contra Davi no BBB24 + Estrela do SBT na Globo + Record arranca programa do ar após 05 anos

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Bianca Santos

Eu sou Bianca Santos. Graduada em Rádio, TV e Internet pela Anhembi Morumbi e Pós-Graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais na mesma instituição. Atuo na comunicação desde o ano de 2012, quando tinha 15 anos, e me aperfeiçoei na criação de conteúdo e redação ao longo das minhas experiências. Tenho vivência em ambientes corporativos, agências de entretenimento e emissoras de televisão. Apaixonada por falar sobre entretenimento, mundo dos famosos e audiências da TV. Posso ser encontrada através do número: (11) 91190-4486 Email: [email protected]