Celebridades

Celebridades

Ex-BBB Mahmoud surge amarrado, nu e excitado em vídeo e ironiza: “Já sou cancelado mesmo”

Ex-BBB Mahmoud surge amarrado, nu e excitado em vídeo (Foto: Reprodução/Twitter)

Ex-BBB Mahmoud surge totalmente nu em vídeo e ironiza: “Já sou cancelado mesmo”

O ex-BBB e sexólogo Mahmoud compartilhou em suas redes sociais um post pra lá de ousado e roubou a cena entre os internautas. Sem filtros, o famoso, que também participou do reality “No limite”, surgiu completamente nu, amarrado e excitado no vídeo, mostrando, inclusive, seu órgão genital sem filtros.

Na legenda, Mahmoud brincou com a situação mandou um recado irônico para seus seguidores. “Postei e saí correndo. Já sou cancelado mesmo. Bom domingo a todes!”, disse o ex-BBB.

Mahmoud Baydoun gerou polêmica nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Mahmoud Baydoun gerou polêmica nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Reação na web

O vídeo ousado do ex-BBB Mahmod viralizou na web e dividiu opiniões entre os usuários da plataforma. Alguns chegaram a elogiar a coragem e ousadia do famoso, outros, porém, criticaram o excesso de exposição e a “falta de senso” do influencer, que sempre abordou sobre sexo sem tabus na rede.

“chega no ponto do anonimato que vale tudo pra aparecer e ganhar midia ne bixo”, “Ele é sexólogo amor, trabalha com coisas relacionadas a isso”, “Gore pesadíssimo diretamente da deep web”, “Você conseguiu o queria, biscoito”, foram algumas das mensagens. 

Logo em seguida, Mahmoud rebateu críticas sobre o vídeo. “Eu não preciso de mídia meu anjo! Ganho muito muito bem vendendo meus cursos de sexualidade.”, disse o famoso em resposta a um internauta.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários