Celebridades TV Foco

Ex-BBB, Marcos Harter é acusado de racismo, ameaça e assédio por ex-funcionária e áudios comprometedores são vazados

Marcos Harter se envolveu em mais uma grande polêmica (Foto: Divulgação)
Marcos Harter se envolveu em mais uma grande polêmica (Foto: Divulgação)

O polêmico Marcos Harter que foi expulso do Big Brother Brasil na edição de 2017, na Globo acusado de agredir Emilly Araújo, está envolvido em uma nova polêmica.

+Marcos Harter detona a Globo após expulsão de Hariany do BBB19 e faz acusações: “Lixo, covarde”

O médico acaba de ser processado por uma ex-funcionária que trabalhou em uma clínica da qual Marcos é sócio, e segundo os autos o ex-BBB pode ser acusado de racismo, ameaça e assédio.

A informação veio do quadro A Hora da Venenosa do jornal Balanço Geral da Record. Segundo a jornalista Fabíola Reipert que teve acesso ao áudio que faz parte do processo, o médico, Marcos Harter aparece cobrando a ex-funcionária de um aparelho celular que era usado para o trabalho e uns prontuários que também estavam com a ex-funcionária.

No áudio o médico fala: “Oh Alice, tudo bem que te chamaram para a entrevista, acho que tem mais que ir atrás de outro emprego, mas você não pode me deixar na mão. Pô falei com você ontem, pedi pra você me entregar os prontuários hoje na minha portaria. Como é que você sai de casa sem o prontuário e o telefone que te pedi ontem. Se você foi em alguma entrevista de emprego hoje, que saísse de manhã de casa com o telefone e os prontuários na mão. Será que vou ter que mandar um negrão aí na sua casa pegar esse telefone na marra?”, disse Marcos Harter.

Ainda segundo o advogado Renato Lombardi, que integra a bancada do Balanço Geral, pelo áudio divulgado, Marcos Harter pode sim ser acusado de racismo, ameaça e assédio, além das questões trabalhistas pedida pera querelante.

+Com anúncio do fim do Domingão, Faustão bate o martelo e decreta o que vai acontecer com ele na Globo

Geraldo Luís e Marcos Harter (Foto Instagram)
Geraldo Luís e Marcos Harter (Foto Instagram)

Maria Alice Franco que é a ex-funcionária que está entrando com o processo tem 72 anos e trabalhou durante 10 meses na clínica. Segundo os advogados da secretária, ela alega que estava pronta para levar os prontuários e o celular, mas um contato de última hora para uma entrevista de emprego a obrigou mudar os planos.

Na clínica de Marcos Harter, Maria Alice diz que ganhava o salário de R$1.000,00, porém segundo ela, mas o piso para essa profissão é de R1430,00. Ela também pede as comissões que lhe foram prometidas de 3% em cima dos procedimentos que eram realizados, além dos benefícios.

Os advogados de Marcos Harter dizem que a funcionária não integrava o quadro de funcionários fixos da clínica e divergem da informação de que Maria tenha trabalhado 10 meses.

Além do BBB em 2017, Marcos Harter também participou da Fazenda-Segunda chance na Record, no mesmo ano e conquistou o segundo lugar. Em entrevista ao apresentador Geraldo Luiz, o ex-participante falou que não estava triste por perder o emprego: “Eu já tenho R$ 1,5 milhão. Eu moro em Sorriso, a cidade que mais produz soja do mundo, uma cidade onde o PIB per capita é alto”.

Marcos Harter na Fazenda
Marcos Harter será repórter na RedeTV! (Foto reprodução)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics