Celebridades

Ex-BBB Maria Melilo é internada em hospital, passa por cirurgia e motivo vem à tona

BBB20: Maria Melilo no hospital para a realização da cirurgia para a troca de silicone (Foto: Reprodução)
Maria Melilo no hospital para a realização da cirurgia para a troca de silicone (Foto: Reprodução)

Maria Melilo foi a vencedora do BBB11

Próxima semana estreia o BBB20 na tela da TV Globo, e com a aproximação da estreia do reality global, ex-BBBs voltam ao centro das atenções, como é caso de Maria Melilo, ela foi internada na manhã da última segunda-feira (13), no hospital Albert Einstein, localizado em São Paulo.

De início, as pessoas que estavam presentes no local ficaram assustadas com a presença da ex-BBB na unidade de saúde, porém, logo tudo foi esclarecido e a ex-BBB não foi por conta de nada grave. Acontece que Maria foi realizar uma cirurgia para a troca das suas próteses de silicone dos seios.

Atualmente com 34 anos de idade, Maria Melilo realizou o seu primeiro procedimento estético aos 18 anos. Antes ela usava uma prótese de 240 ml, agora passou para 275 ml. “Passei do tempo de trocar! Aproveitei para aumentar”, disse ela que venceu o BBB11.

Com a possível volta de ex-participantes ao BBB20, Maria Melilo teve o seu nome entre os possíveis ex-BBBs que estarão de volta a atração, o fato é que ela fez questão de deixar claro que até então, nenhum contato da produção chegou até ela.

Sobre se teria alguma estratégia específica caso retornasse para a atração, Maria Melilo respondeu o seguinte: “Todos, nesse caso, já teriam uma certa noção do jogo. Seria um embate bom”. Após a participação no BBB, Maria Melilo enfrentou um câncer no figado, mas, conseguiu vencer a doença e hoje encontra-se “vendendo saúde”.

Ontem (15), a ex-BBB usou o seu perfil no Instagram para fazer uma reflexão: “Eu amo a minha liberdade, amo a honestidade das pessoas, não a considero uma virtude, mas sim, um compromisso. Gosto de ter amigos, ainda que poucos, porém pessoas raras, incomuns, loucas de preferência (…) Acredito no amor universal e nas pessoas que o exercitam, as demais ignoro e lamento”.

Veja abaixo!

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO